Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Clima quente!

Separada, Mayra Cardi conta como provoca Arthur Aguiar com camisola sexy na hora de dormir: "Ver tudo o que perdeu"

A coach abriu o jogo sobre a atração do casal mesmo com a separação e revelou que provoca o ator na hora de dormir

Máxima Digital Publicado em 17/06/2020, às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi conta como provoca Arthur Aguiar com camisola sexy na hora de dormir - Instagram
Mayra Cardi conta como provoca Arthur Aguiar com camisola sexy na hora de dormir - Instagram

Mayra Cardi é sempre muito aberta e sincera sobre sua vida pessoal nas redes sociais e fala muito de seu ex-marido, Arthur Aguar, e a relação entre eles.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, a coach surgiu com uma camisola para dormir, que tem desde seus 19 anos, e comentou de seu 'ritual' antes de dormir para se que a faz se sentir bem e bonita. Além disso, ela também comentou como isso provoca o ex-marido.

"Durmo assim e me sinto muito bem, porque me olho e me gosto. Antes de dormir, tenho o ritual de me olhar e achar que estou bonita, que estou sexy, de achar que sou f*** e que mereço. Você pode super dormir com a sua confortável, o importante é se agradar", afirmou.

Claro que com um corpão daquele, Arthur não parou de sentir atração: "O ex-marido é quem se f***, porque ele é ex-marido, mas continuo sendo maravilhosa, gostosa, deusa como eu me acho e como todas temos que nos achar. E aí me arrumo como tal e deito".

Mayra confessou que no meio da noite provoca e tenta chamar atenção do ator: "Às vezes, como quem não quer nada, jogo a bunda para lá para dar uma provocada básica para ele ficar um pouco na zona de desconforto. Para ver tudo o que perdeu. Olha que maravilha. Óbvio que eu não tenho que sofrer sozinha".

Mas a história não é só com ele, viu? A mãe de Lucas e Sophia também se sente muito atraída pelo corpo do ex: "O bichinho é gostoso, é difícil para mim também. Passa ali de cueca na minha frente. Eu tenho certeza que está fazendo isso para me provocar. Aí eu ponho a minha camisola, faço as minhas coisinhas para provocá-lo e a gente fica nessa".

Sobre a separação e a possível relação de Arthur com outras mulheres, Mayra admitiu: "Neste momento eu não estou pensando muito nele com próximas, não. Estou deixando aqui em casa, guardadinho. Mas quando passar a quarentena a gente vai ter que passar para frente essa bola."