Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Força!

Separada, Mayra Cardi posa nua no espelho e mostra felicidade com as mudanças em sua vida: "Zona da alegria e risadaria"

A coach posou com a blusa levantada e contou como está feliz vivendo com a casa cheia de amigos, bagunça e muita risada

Máxima Digital Publicado em 21/07/2020, às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Separada, Mayra Cardi posa nua no espelho e conta como está feliz com as mudanças em sua vida - Instagram
Separada, Mayra Cardi posa nua no espelho e conta como está feliz com as mudanças em sua vida - Instagram

Depois do término de Mayra Cardi e Arthur Aguiar, a coach está com a casa cheia de amigos para a ajudar no trabalho e a cuidar da filha Sophia, já que ela fez uma cirurgia recentemente.

Além disso, ela também adora uma bagunça e risada e está aproveitando e muito esse tempo com todo mundo junto. Por meio de seu Instagram oficial, ela compartilhou uma foto no espelho e comentou um pouco sobre como está curtindo a casa cheia, mesmo com muita bagunça.

Com a blusa levantada, ela surgiu nua e exibiu o corpão de tirar o fôlego: "Passei pelo espelho dei uma subidinha na blusa para conferir as coisas, gostei... fiz uma foto e pensei... UALLLL Jesus amado que bagunça da porra é essa em cima do meu camarim?", comentou.

Com duas amigas morando com ela e dividindo o mesmo espaço, ela brincou: "Tem tudo aí Jesus Cristo, depois que me 'casei' com essas duas mulheres aqui virou uma zona, tudo bem zona da Alegria e risadaria, mas uma zona! É mulher pelada para todo lado, gargalhada toalha espalhada, Titi TITI Titi e tia Sabyyyy, Anaaa, Kaka.... para lá e para cá!", comentou sobre os apelidos que a filha dá.

Por fim, ela mostrou o amor de sua casa nesse momento que, claro, não está fácil para ela por conta de sua separação: "Não sei o que é meu o que é delas tudo junto e misturado. Trabalho, amor, casa, filhos, muitas lágrimas e muitas risadas. AMOR MUITO AMOR bangunceiras que amo tanto".