Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Decisões

Separada, Mayra Cardi revela que recusou trabalho com Kardashian para casar com Arthur Aguiar: "Uma decisão bem difícil"

A nutricionista relembrou seu passado e contou porquê decidiu voltar para o Brasil e o que deixou na Califórnia, onde morava

Máxima Digital Publicado em 22/05/2020, às 12h42

Mayra Cardi revela que recusou trabalho com Kardashian para casar com Arthur Aguiar
Mayra Cardi revela que recusou trabalho com Kardashian para casar com Arthur Aguiar - Instagram

A separação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar foi um choque para a web, mas a coach já seguiu com a sua vida e está a procura de uma nova residência para morar com os filhos.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, ela contou nesta sexta-feira, 22, que visitará quatro cidades diferentes para encontrar um lugar seguro para morar, já que sua maior prioridade no momento é a bebê Sophia

Além da pequena, ela também é mãe de Lucas, de 19 anos: "A primeira coisa que eu fiz foi procurar um lugar seguro, que eu possa passear com a Sophia na rua, que eu possa ter uma qualidade de vida e isso é prioridade: Sophia, porque ela é uma bebe. Meu filho já está grande e ele vai pra onde eu for, porque ele quer. Eu já ofereci a ideia dele morar sozinho, onde ele quiser".

A influenciadora digital aproveitou para relembrar sua vida antes de engravidar da pequena e contou de sua história na Califórnia, onde morava, e porque decidiu voltar para o Brasil: "Quando eu morava na Califórnia e eu vim para o Brasil eu era casada (...) Vim para o Brasil para trabalhar com a Anitta e ia voltar para a minha casa, no meio desse meu trabalho, esse job insano, eu acabei me separando e (...) cada um tomou seu rumo da vida e, tanto eu, quanto ele, decidimos voltar para o Brasil".

Mayra contou que o ex-marido escolheu voltar porque era onde estava sua família, já ela, a situação foi diferente: "Eu conheci o Arthur no meio disso tudo e eu falei: 'Será que eu volto para a Califórnia ou será que eu caso com esse homem?' (...) Foi uma decisão bem difícil", contou.

Além de mudar de país, a nutricionista também deixou de lado um trabalho muito importante: "Na época eu tinha uma proposta de trabalho para fazer com a Kardashian, eu acho que foi a escolha mais difícil que eu fiz. Eu acho que eu deveria ter escolhido a Kardashian, confesso. Mentira, não me arrependo de ter escolhido o Arthur porque tem Sophia, mas foi fo**", brincou sobre sua escolha.

Seu filho ainda estava nos EUA e decidiu voltar para morar com a mãe, a contragosto. Ao explicar para a família sua volta para o Brasil, Mayra revelou que conversou com o irmão e disparou: "Conheci um bofe lindo, gato, querido, vou ficar com ele aqui.".