Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Cirurgia plástica?

Será? Ex-BBB Flayslane exibe barriga trincada e internautas supõe procedimento estético

Os internautas palpitaram e mostraram acreditar que a cantora realizou uma Lipo 3D

Máxima Digital Publicado em 27/08/2020, às 15h05 - Atualizado às 18h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flay exibe barriga sarada e fãs comentam possível cirurgia plástica - Instagram
Flay exibe barriga sarada e fãs comentam possível cirurgia plástica - Instagram

No início da tarde desta quinta-feira, 27, Flayslane virou assunto no Instagram após postar um Story de biquíni. 

O motivo dos comentários foi a barriga trincada da ex-participante do Big Brother Brasil 20. 

Assim que publicou o clique em sua conta na rede social, os internautas passaram a especular que a cantora havia se submetido a um procedimento estético. 

Os usuários acreditaram que a artista havia realizado uma cirurgia plástica de Lipo 3D, já conhecida por várias famosas, como Virgínia Fonseca e Gabriela Versiani

E eles estavam certos!

A cantora Flay passou por um procedimento de lipo HD. O procedimento cirúrgico utiliza uma moderna técnica que deixa o abdômen com aparência de tanquinho, virando a nova sensação entre as celebridades. Recentemente, quem também realizou a cirurgia e divulgou a barriga com gominhos, foi a cantora Ludmilla. No final do ano passado, a rainha dos memes Gretchen passou pelo mesmo procedimento.

“Antes de ter meu filho eu me cuidava muito, fazia muita dieta, treinava bastante.. Depois que eu engravidei, meu foco mudou completamente. Meu filho passou a ser a prioridade, depois o meu trabalho, e o shape foi mudando. Após sair do BBB, essa falta de tempo triplicou, minha vida mudou 360. Trabalho muito, graças a Deus, me mudei pra São Paulo, estou totalmente focada em planejar minha carreira musical, minha marca, compor, gravar e no meio de tudo não consegui ter uma rotina de alimentação e exercícios.. Conheci a LAD recentemente através de outras artistas que fizeram o mesmo procedimento e me encantei [...] Eu pretendia esperar até o resultado definitivo para poder contar pra vocês.. mas não aguentei, sou muito ansiosa” comenta Flay. 

Vale lembrar que Flay já havia contado aos seus seguidores que realizaria outro procedimento estético, mas não disse qual era.

Flay exibe barriga sarada
Instagram