Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Acusação

Será? Mileide Mihaile denuncia Wesley Safadão por 'alienação parental'

A ex-mulher do cantor acusa-o de colocá-lo contra a mãe

Máxima Digital Publicado em 18/10/2019, às 17h00 - Atualizado em 21/10/2019, às 10h37

Mileide Mihaile e Wesley Safadão - Instagram
Mileide Mihaile e Wesley Safadão - Instagram

Há suspeitas de que Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão, foi vista na tarde de ontem, quinta-feira, 17, na Delegacia de Combate à Exploração da Criança e Adolescente de Fortaleza.

O ex-casal já passa por maus bocados há um tempo. Desta vez, a morena prestou queixa constatando 'alienação parental' contra a família do cantor. Isso significa que ela julga safadão culpado por interferir psicologicamente na vida da criança, e colocando-o, de certo modo, contra a mãe.

A denúncia foi feita após Yhudy, o filho, passar alguns dias na casa de Safadão.

Procurada pela Coluna do Leo Dias, do UOL, Mileide preferiu não se posicionar por uma questão ética com a criança.

Publicada a nota pelo portal de notícias, a assessoria de imprensa de Wesley se posicionou. Em nota, disseram:

"A família Oliveira afirma que não foi notificada sobre nenhuma queixa e que ficou sabendo da ida de Mileide à delegacia somente por meio da imprensa. A convivência de Yhudy com o pai e sua família está dentro da normalidade. Wesley, como tem muitos compromissos profissionais, sempre que está com os filhos se dedica a eles totalmente, aproveitando todos os momentos de forma especial, seja com brincadeiras em casa ou passeios externos.

Essa semana, na terça-feira, dia em que Yhudy estava sob sua guarda, Wesley levou o filho e os primos para conhecerem os jogadores do Flamengo no hotel onde estavam hospedados em Fortaleza. Na ocasião, os jogadores convidaram Wesley para assistir ao jogo que aconteceria, no dia seguinte, quarta-feira, dia em que Yhudy estaria com Mileide, de acordo com a escala da guarda compartilhada. Nesse contexto, Yhudy ligou para a mãe, pedindo que ficasse com o pai para acompanhá-lo ao jogo. Vendo o pedido do filho, Wesley formalizou com uma troca de dias, por meio dos advogados, cedendo a sexta-feira, quando Yhudy estaria na casa do pai. A troca de dias em nada prejudicou a criança, apenas possibilitou que pudesse viver um momento especial ao lado do pai e dos primos. Todas as demais atividades de Yhudy seguiram normalmente e hoje, sexta-feira, conforme acertado, ele está sob a guarda da mãe.

A Família Oliveira reforça ainda que em nenhum momento coloca Yhudy em situação de constrangimento na relação com os pais. Sempre prezando pelo bem-estar de Yhudy, Wesley e toda a família têm enorme cuidado de poupá-lo e evitam que tenha conhecimento dessas formalidades."

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI