Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Mãe e filho

Será que deu certo? Karina Bacchi tenta fazer posição difícil de yoga com Enrico pendurado nas costas

Em homenagem ao Dia Mundial do Yoga, a apresentadora mostrou em seu Instagram o registro fofo com o filho

Máxima Digital Publicado em 22/06/2020, às 09h03 - Atualizado às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karina Bacchi pratica yoga ao lado do filho, Enrico. - Instagram
Karina Bacchi pratica yoga ao lado do filho, Enrico. - Instagram

Karina Bacchi fez uma homenagem especial ao Dia Internacional do Yoga neste domingo, 21.

Apaixonada por exercício físico, a apresentadora comemorou o dia da melhor forma! Com o filho de 2 anos, Enrico Bacchi, acompanhando tudo, ela fez uma posição difícil da modalidade, que exigia muita força e equilíbrio, e ainda contou com a ajuda do pequeno quando ele subiu em suas costas para aumentar o peso.

Na tentativa de se equilibrarem, os dois caíram e gargalharam juntos, e o vídeo, que foi postado no Instagram da beldade, divertiu os seguidores.

"Esse ajudante é ótimo para manter equilíbrio! Amei!", escreveu uma fã. "Toda atividade física que faço no chão aqui em casa, são 2 subindo em cima de mim", comentou outra.

Diversos artistas aproveitaram a data para fazer um post em homenagem a Yoga tambéem, entre eles Grazi Massaferae Flávia Alessandra.

A prática da atividade é repleta de benefícios para a saúde. Ela ajuda a diminuir o estresse e ansiedade, melhora o sono, alivia dores corporais, facilita o emagrecimento e muito mais.

+++Leia Mais: Alerta de fofura! Karina Bacchi posa agarradinha junto do filho, Enrico, e encanta fãs: "Ele já está um mocinho!"

Ver essa foto no Instagram

VC JÁ PRATICOU YOGA ? segue nossa homenagem a todos os praticantes nesse Dia Internacional do Yoga !🧘‍♀️🌸 @enricobacchioficial

Uma publicação compartilhada por Karina Bacchi (@karinabacchi) em