Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Big Brother Brasil

Será que vem aí? Raissa Barbosa conta se iria para o BBB21: "Muito difícil dizer não para o Boninho"

Uma das protagonistas da A Fazenda 12 abriu o jogo se iria direto para outro confinamento

Máxima Digital Publicado em 24/12/2020, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raissa Barbosa conta se iria para o BBB21 após a A Fazenda 12 - Reprodução/ Instagram
Raissa Barbosa conta se iria para o BBB21 após a A Fazenda 12 - Reprodução/ Instagram

Não tem como negar que Raissa Barbosa foi uma das protagonistas da A Fazenda 12, só que a ex-peoa não chegou na grane final e muitos ficaram com o gostinho de quero mais.

Por causa disso, muitos internautas já tem um desejo para a vice Miss-Bumbum: o Big Brother Brasil 21. Durante uma entrevista para o jornalista Chico Barney, a modelo reforçou que não tem interesse em participar de outro reality show tão cedo, mas quando o programa da Globo entrou na pauta, ela admitiu que era um caso a se pensar.

"Me perguntaram várias vezes [se participaria de outro reality] falei que não, não estou preparada, que meu psicológico estava muito abalado. Mas o Mion falou assim: 'E se o Boninho viesse pessoalmente te pedir para você participar. Você daria um não para o Boninho?'", lembrou Raissa.

A morena admitiu que, nesta situação, ela ficaria balançada."Falei: 'Nossa Mion, muito difícil dar um não para o Boninho'", confessou. Ponderada, Raissa disse que precisaria avaliar bem o convite. Sua participação em A Fazenda 12 ficou marcada por grandes conflitos e a colocou no limite dos seus nervos.

"A gente não sabe. Só sabe quando está na situação, se vai conseguir passar por tudo de novo. Assim, o confinamento de modo geral, o BBB, A Fazenda, são bem parecidos, eu acredito que seja a mesma coisa, a cabeça que fica a milhão", avaliou.

"E, antes de participar de um reality, não sabia como era, não tinha noção. Achei que mexia um pouco com o psicológico, mas não tanto ao ponto de não conseguir controlar as minhas emoções", explicou. 

Contudo, a participação de Raissa no BBB21 é muito difícil já que o programa estreia dia 25 de janeiro e os cotados já estão quase certos.