Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amor de pai

Serginho Groisman revela porque decidiu se tornar pai aos 64 anos e conta sobre a paternidade na quarentena

O apresentador comentou sobre sua relação e cuidado com o filho e revelou que, aos 5 anos, Thomas ainda mama

Máxima Digital Publicado em 01/08/2020, às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Serginho Groisman revela porque decidiu se tornar pai aos 64 anos e conta sobre a paternidade na quarentena - Instagram
Serginho Groisman revela porque decidiu se tornar pai aos 64 anos e conta sobre a paternidade na quarentena - Instagram

Serginho Groisman é pai de Thomas, de 5 anos, mas é muito reservado e não fala muito de sua vida pessoal.

Em entrevista concedia à Revista Veja, o apresentador do Altas Horas contou como foi se tornar pai aos 64 anos e quais mudanças enfrentou com a chegada do pequeno. "Antes, o trabalho vinha em primeiro lugar, e desde a chegada dele as coisas se inverteram. Nossos laços familiares estão mais fortes. Eu e a Fernanda, minha mulher, temos nos empenhado em criar uma energia boa para ele", contou.

Em casa por causa da pandemia do Coronavírus, Serginho contou que está tentando conciliar o trabalho e os cuidados com o filho, que ainda não entende direito tudo o que estamos enfrentando: "Thomas perdeu a chance de ir para a escola e de fazer amizades. Ele entende que existe uma febre mundial que nos impede de fazer as coisas, mas tentamos deixá-lo o mais confortável possível dentro de casa".

"Não tem dado muito certo esse ensino à distância, mas estamos tentando e fazendo nosso melhor. As crianças nunca passaram tanto tempo junto com seus pais, e isso tem sido muito bom. Eu acordo com ele, brinco com ele e, depois, subo para trabalhar. Thomas se transformou no rei da casa. Não me lembro dos meus 5 anos, mas eu espero que, apesar de as coisas estarem intensas, ele se lembre com carinho desses momentos", declarou.

Ele também contou porque não foi pai antes e por isso o casal faz de tudo para ser tão especial: "Nunca tive uma relação tão forte como a que tenho com a Fernanda. Ela é dentista e especialista em amamentação, e mudou minha cabeça. O Thomas ainda mama. Sou totalmente favorável", revelou.