Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Feliz aniversário

Serginho Groisman se encanta com homenagens por seu aniversário de 70 anos: "Que voltem também para vocês"

O apresentador do 'Altas Horas' comemorou as mensagens de agradecimento dos seus 70 anos

Máxima Digital Publicado em 29/06/2020, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Serginho Groisman se encanta com homenagens por seu aniversário de 70 anos - Reprodução/ Globo
Serginho Groisman se encanta com homenagens por seu aniversário de 70 anos - Reprodução/ Globo

Nesta segunda-feira, 29, é dia de festa na casa de Serginho Groisman. Isso porque o apresentador completou 70 anos hoje e diversos artistas utilizaram as redes sociais para homenageá-lo.

Após a série de declarações de carinho, o comandante do "Altas Horas" usou seu Instagram oficial para agradecer as mensagens. "Oi, minha gente. Estou passando aqui para agradecer, viu? Agradecer do fundo do coração todas as palavras carinhosas, todos os desejos, abraços e beijos. Que voltem também para vocês. Obrigado, muito obrigado, por quem lembrou. Obrigado e um grande beijo", disse em vídeo.

Ver essa foto no Instagram

Obrigado

Uma publicação compartilhada por Serginho Groisman (@serginhogroisman) em

Entre os amigos que celebraram a data, está a cantora Baby do Brasil: "E hoje é o niver dele! Esse amigo querido! Que arrasa! Ícone da TV Brasileira! Serginho Groisman! Feliz Aniversário! Parabéns querido! Mais um novo tempo se inicia! Que Deus te abençoe poderosamente com sabedoria, saúde, paz, prosperidade, felicidade e proteção Divina!
Que seja um tempo de grandes Vitórias! Em nome de Jesus!", escreveu.

Outro cantor que parabenizou Serginho foi Zeca Pagodinho. "E quando duas pessoas queridas fazem aniversário no mesmo dia?! Na vida do Zeca Pagodinho, isso acontece a cada 29 de junho", escreveu, afirmando que a data é aniversário tanto de Serginho quanto de Neguinho da Beija Flor. "Que os dois tenham sempre muita saúde e sejam donos de muitos sorrisos!", completou.