Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / DESABAFO

Serginho Groisman usa redes sociais para se pronunciar sobre fake news envolvendo o seu nome

O apresentador global desabafou sobre notícias falsas que foram espalhadas sobre sua pessoa

Máxima Digital Publicado em 05/11/2019, às 12h29 - Atualizado às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Serginho Groisman - Instagram
Serginho Groisman - Instagram

Serginho Groismanfoi vítima das famosas fake news, e, decidiu se pronunciar sobre o caso.

Por meio de seu Instagram, o apresentador do 'Altas Horas', da TV Globo, gravou um vídeo para esclarecero ocorrido, que surgiu no fim de semana, e, por conta disso ele, passou a receber vários ataques em suas redes:

“Oi minha gente, eu vim aqui para falar à respeito de mentiras, de fake news. Todo mundo sabe o que é, é um fato distorcido, que querem que se torne verdade. A gente precisa refletir muito à respeito disso, porque a gente quer a informação verdeira”, começou ele.

“Neste final de semana eu passei por isso. Eu comecei a receber insultos na minha rede social, fui ver era um vídeo de uma manifestação política onde tinha um cara discursando, um outro estava acima gravando e dizendo: ‘olha é o Serginho que está discursando, é o Serginho que está incitando todo mundo’, só que não é verdade. Não só não estava lá, como eu nunca subi em um palanque politico, nunca”, afirmou. 

“Então, pro bem da reflexão a respeito da informação, vamos pensar a respeito das questões das fakes news. Obrigado”, finalizou Serginho.

Essa não foi a única fake news que o global desmentiu. Também surgiram boatos de que ele deixaria o comando do programa ‘Altas Horas’, e durante uma entrevista ao programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, o famoso afirmou que isso era apenas um boato:

“Saiu um boato que você poderia deixar o comando do Altas Horas e ser substituído. Isso realmente aconteceu?”, perguntou a repórter. “A única coisa que eu posso dizer é que a gente já tá com tudo estruturado pros vinte anos do Altas Horas, que é ano que vem”, garantiu ele.

Ver essa foto no Instagram

Vamos falar sobre fake news ?

Uma publicação compartilhada por Serginho Groisman (@serginhogroisman) em