Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Esclarecimento

Sérgio Guizé esclarece tudo sobre relação com Paolla Oliveira fora das telinhas

Sérgio Guizé fala sobre relacionamento com Paolla Oliveira fora das gravações de 'A Dona do Pedaço'

Máxima Digital Publicado em 21/11/2019, às 14h29 - Atualizado às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sérgio Guizé e Paolla Oliveira - Instagram
Sérgio Guizé e Paolla Oliveira - Instagram

O amor entre Vivi Guedes e Chiclete em "A Dona do Pedaço", novela das 21h da TV Globo, mexeu com a cabeça dos internautas, que, apaixonados pelo casal, passaram a suspeitar que Sérgio Guizé e Paolla Oliveira, atores que dão vida aos personagens, poderiam estar envolvidos em um relacionamento. 

Em uma entrevista concebida ao jornal Extra, o moreno negou todas as suposições de um romance entre ele e sua companheira de elenco. Inclusive, contou que teve que tomar medidas judiciais para punir aqueles que propagavam a informação falsa. 

"Fico com dó de quem precisa fazer esse tipo de coisa para sobreviver e de quem consome isso. Na ocasião em que nos fotografaram, estávamos numa mesa com várias pessoas jantando. Parece que querem criar uma novela paralela. É uma falta de respeito com a minha parceira de trabalho e com Bianca também. É um olhar machista que tenta machucá-las. Chamaram elas de p****. Vê se me atacam assim? Não fazem isso comigo. Fico indignado de ganharem dinheiro com a minha imagem. E ela é valiosa! Processei algumas pessoas, só para elas não enganarem o próprio público", afirmou. 

Em sua vida pessoal, o moreno mantém um relacionamento com Bianca Bin. A atriz já afirmou, em outra ocasião, que torce pelo parceiro e que não existe nenhuma competição entre ela e Paolla. 

"Neia, meu bem, não vejo porquê. Não tive o prazer ainda de conhecê-la, mas sei que está dando um show na pele da Vivi. E se quer saber, estou shippando Viclete. Sérgio Guizé também está muito feliz com o Chiclete e atuando com maestria em A Dona do Pedaço. Torço pelo meu parceiro, a felicidade dele também é a minha. Esse é o nosso ofício, pode ser difícil para um não ator entender certas coisas, não julgo. Mas plantar competição entre mulheres e desconfiança é tão cafona. Cuide-se bem, mulher. Você também é linda. Te desejo luz e caminhos abertos. Beijos", escreveu a morena, ao responder uma seguidora que a mandava 'tomar cuidado' com a intérprete de Vivi.