Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Mudou

Sergio Guizé faz transplante capilar e comenta sobre estérica: "Algo mais profundo do que só o exterior"

O ator mostrou o resultado do transplante capilar e anunciou que tem personagem novo indo aí

Máxima Digital Publicado em 25/08/2020, às 18h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sergio Guizé faz transplante capilar e comenta sobre estérica - Reprodução/ Instagram
Sergio Guizé faz transplante capilar e comenta sobre estérica - Reprodução/ Instagram

Nesta terça-feira, 25, o ator Sergio Guizé mostrou um novo visual nas redes sociais. Após realizar um transplante capilar, ele posou ao lado da companheira Bianca Bin com a cabeça raspada e garantiu que está contente com a transformação.

"Personagem novo chegando, vida nova e a gente tem que se cuidar. Olhar para a nossa aparência também é parte desse cuidado, que é algo mais profundo do que só o exterior",  começou na legenda no Instagram.

"Há alguns anos, venho procurando um profissional sério para cuidar da queda capilar. Algo eficaz, que além do resultado estético, trouxesse naturalidade. Já estou muito feliz com o resultado e sei só vai melhorar. Recomendo", completou o artista. Além disso, Guizé também elogiou muito o profissional.

Os fãs adoraram a iniciativa do ator e não pouparam palavras nos comentários. "Você é lindo de qualquer jeito", disse uma. "Saudades de você na telinha. Amo seu personagem Candinho", revelou outra. "Você não poderia ter feito escolha melhor! Vai ficar incrível", mais uma.

Confira fotos do processo: