Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Luto

Sertanejo de 22 anos falece em acidente de carro

O jovem estava dirigindo em direção a Indaial, em Santa Catarina

MÁXIMA Digital Publicado em 10/07/2019, às 09h50 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ramon Struck - Reprodução/Instagram
Ramon Struck - Reprodução/Instagram

Ramon Struck sofreu uma acidente na BR470 no último domingo, 07, que levou o cantor de apenas 22 anos a óbito.

O jovem catarinense estava dirigindo de volta para a sua cidade, Indaial, em Santa Catarina, quando bateu de frente com uma carreta.

Morro da Pedreira, local onde ele havia se apresentado na noite do sábado, fez um post para lamentar a morte: "Meu querido amigo, Ramon Struck não está mais entre nós em pessoa. Os meus sentimentos a família! O mais incrível é que ele deixou um legado muito forte em tão pouco tempo, marcou nossos corações com suas canções. De tanto amor a Pedreira até compôs essa música, além de tantas outras composições que são dignas de rádio. Já tinha prometido ao meu falecido e querido avô que ia fazer a Pedreira ser digna de orgulho. Agora ao Ramon que começou aqui, cresceu aqui, te prometo um lugar de vista incrível para te homenagear (se assim puder, com seu violão preferido). E vai ver todos os eventos e por do sol da Pedreira. Sempre cheio de gente ao seu redor, fazendo festa para nunca se sentir sozinho. Ramon Struck eternamente!"

Os seguidores e fãs do cantor comentaram: "Coitado, tão jovem... Uma pena." Outro disse: "Descanse em paz"

LÉO SANTANA SE PRONUNCIA SOBRE MORTES

O último sábado foi de susto para o cantor Léo Santana!

Um ônibus de sua banda se envolveu em um acidente na BR-116, na Bahia, e deixou dois mortos. O incidente aconteceu por volta das 9h do sábado.

No Instagram, o ex de Lore Improta lamentou e explicou o que aconteceu: "É muito 'punk' ter que trabalhar quando se recebe uma notícia ruim, drástica. Um caminhão da minha banda, da minha equipe, com duas pessoas que trabalhavam na equipe da gente acabou batendo de frente com uma carreta na estrada da Bahia. Os dois vieram a falecer. Ter que trabalhar com isso na cabeça é muito forte, é muito punk. Fica meus pêsames para os familiares do Gustavo e do Nabo, que eram moleques que eu gostava demais. Que Deus conforte os corações de vocês."

No último domingo, 07, ele também deixou um recado oficial nos Stories e esclareceu que as vítimas eram de uma empresa terceirizada: "A Salvador Produções e o grupo Léo Santana se solidarizam com a família, amigos e colegas das duas vítimas do acidente ocorrido na manhã deste sábado, dia 6 de julho, na BR 116 (na altura da cidade de itatim-BA), com o caminhão da empresa 'A Serviço de Transportes', terceirizada que foi contratada para transportar os equipamentos do artista. A produtora e a equipe 'LS' manifestam suas condolências aos entes queridos das vítimas."

Segundo informações do portal G1, os mortos foram identificados como Luiz Gustavo da Ressurreição, o motorista, e Ivonilson de Brito Lima, que estava no banco passageiro.