Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Fofa é pouco!

Sertanejo Edson posta vídeo da introdução alimentar de sua filha que encanta seguidores com a extrema a fofura

Sertanejo Edson posta vídeo fofo de sua filha provando novos alimentos

Máxima Digital Publicado em 13/11/2019, às 18h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sertanejo Edson posta vídeo fofo de sua filha provando novos alimentos - Instagram
Sertanejo Edson posta vídeo fofo de sua filha provando novos alimentos - Instagram

O cantor Edson e sua esposa Deia Cypri, tem mostrado detalhes do crescimento de Bella nas redes e deixado todos os seguidores deslumbrados com a fofura de apenas seis meses.

Dessa vez, o pai babão divulgou, nesta quarta-feira, 13, por meio de um vídeo em seu IGTV, a introdução alimentar que fará com a sua mais nova pequena. Com a lidinha no caderão, o pai se diverte sentado em frente a ela, e descobre os seus novos gostos de comidas da filha.

Na legenda, o músico conta do seu planejamento diante da criação da fofura. Lembrando que o sertanejo já tem outros três filhos, o Yago (22), Vitória (20) e Vitor (18).

“Hoje eu tive uma das melhores sensações e sentimentos, iniciar a introdução alimentar da minha filha pela primeira vez”, iniciou o artista.

“Quando resolvemos ter a Bella eu decidi ser pai de uma forma muito especial, dessa vez mais maduro, seguro e consciente, participando de cada momento, do crescimento e da criação dela”, desabafou o sertanejo.

“Muito feliz e grato a Deus por te me dado essa chance. Bella é minha cara e parece que puxou o papai, pois adora comer. Tem mais papai aí que representa mesmo, da papinha, troca fralda?? Não basta ser pai, tem que participar!”, finalizou fazendo uma interação com os papais de plantão.