Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Família

Sheila Mello abre o coração e fala sobre relacionamento com ex-enteada, filha de Xuxa Scherer

Após o divórcio, a dançarina e o ex-nadador mantém uma relação amigável

Máxima Digital Publicado em 04/01/2020, às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheila Mello e Isabella Scherer mantém uma boa relação - Instagram
Sheila Mello e Isabella Scherer mantém uma boa relação - Instagram

Sheila Mello e Isabella Scherer passaram o réveillon juntas em Pernambuco e comemoraram o momento com um abraço apertado. 

A loira compartilhou um clique em sua conta no Instagram neste sábado, 04, ao lado da ex-enteada, filha do ex-nadador Fernando Scherer, com quem Sheila foi casada por oito anos e teve a pequena Brenda, de 6 anos. 

Isa, de 23 anos, também compartilhou a foto em suas redes sociais e comemorou o bom relacionamento com a ex-madrasta, no entanto, quem emocionou seus seguidores foi a dançarina, que escreveu um depoimento revelador sobre sua relação com Isa. 

"A vida sempre surpreende! Isa Scherer nunca imaginaria que depois de 9 anos, teríamos esse abraço tão diferente, um abraço sem nenhuma convenção, apenas de carinho e cumplicidade. Amei ter essa troca com você e saiba que sempre estarei aqui para arrumar seus cabelos, a cabeça ou qualquer coisa que precisar!", escreveu na legenda.

Apesar da torcida de fãs por uma reconciliação, Sheila e Xuxa permanecem divorciados desde agosto de 2018, mas mantém uma boa relação.

Sheila Mello e Isabella Sherer passaram o ano novo juntas
Instagram