Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Aniversariante!

Sheila Mello celebra 7 anos da filha, Brenda, e se declara: "Meu pacotinho de amor!"

Em seu Instagram, Sheila Mello comemorou mais um ano de vida da herdeira e encantou os seguidores com a homenagem

Máxima Digital Publicado em 26/03/2020, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheila Mello comemorou mais um ano de vida da herdeira e encantou os seguidores com a homenagem - Instagram
Sheila Mello comemorou mais um ano de vida da herdeira e encantou os seguidores com a homenagem - Instagram

Nesta quinta-feira, 26, Sheila Mellousou as redes sociais para comemorar o aniversário de sua filha com Fernando Scherer, Brenda. 

Em seu Instagram, a eterna Loira do Tchan celebrou os 7 anos da pequena e aproveitou para se declara. 

"Motivo de celebração! Hoje é um dia especial, há 7 anos, meu pacotinho de amor foi entregue em meus braços para a partir dali, compartilharmos um caminho juntas, me sinto muito honrada da missão de amar, cuidar, ensinar um ser tão iluminado! Esses dias minha filha me perguntou se ela estava no caminho certo e eu respondi que estava sim!", começou a famosa. 

"Ela já sabe respeitar as pessoas, a natureza, muitas vezes me ensina a vencer os desafios! Disse também, que não precisaria se preocupar que eu estaria sempre ao lado dela para colocá-la no trilho se fosse necessário! Me impressionou a profundidade da pergunta para uma menininha de 6 anos, mas assim é a Brenda, personalidade forte, sorri quando quer, já aprendeu a se posicionar perante suas emoções! E eu aqui como mãe, entrego a minha fé na vida, em Deus para que ela tenha uma experiência de vida cheia de realizações! E claro que como boa mãe leonina, estarei sempre vigiando, lambendo, cuidando, protegendo minha cria!", escreveu na legenda da publicação. 

Os internautas ficaram encantados com a homenagem e não economizaram nos elogios: "Linda! Sua miniatura! Parabéns! Alegria!". 

"Quanto amor! Ela é linda e sua xerox!", comentou outra seguidora. 

Confira a publicação!