Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / GRATIDÃO

Sheila Mello comemora o fim do mês e relembra: "Dia que me comprometi em ser uma pessoa melhor"

A loira usou suas redes sociais para falar sobre a mudança em sua vida

Máxima Digital Publicado em 31/08/2020, às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheila Melo celebra data especial - Instagram
Sheila Melo celebra data especial - Instagram

A eterna ‘A Loira Do Tchan’, Sheila Mello, utilizou as suas redes sociais para celebrar uma data muito marcante de sua vida. Neste último domingo, 30, completou 22 anos desde que ela ganhou a alcunha que a acompanharia para o resto de sua vida.

A artista, em suas redes sociais, através do feed de notícias de seu perfil oficial no Instagram, compartilhou uma arte feita por um fã. Na legenda da publicação, a musa fez uma avaliação sobre todo estes anos em que ela foi a ‘Loira do Tchan’.

“O dia 30/08 será sempre uma data importante, a partir deste dia, me comprometi com a vida em ser uma pessoa melhor, que merecesse todo o amor e carinho que comecei a encontrar pelo caminho. Devo a cada dedinho que teclou meu número naquele dia, me dando a oportunidade de viver um grande sonho. Sempre que me perguntam o que mudou de lá pra cá, eu me perco em devaneios, foi tanto… Me dilatei pra caber no gigantesco universo que fui apresentada”, disse ela.

Sheila ainda continuou a sua reflexão sobre os 22 anos:

“E hoje, se me perguntarem o que é sucesso, eu vou dizer que sucesso é fechar os olhos e gostar da sensação de habitar e estar em paz com essa alma. Obrigada a todos pela lembrança e pela oportunidade de receber cada aplauso nesses 22 anos”.