Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Sheila Mello completa 41 anos e recebe ex em evento íntimo 

A dançarina e o nadador Xuxa romperam o relacionamento em 2018

Máxima Digital Publicado em 24/07/2019, às 19h18 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheila Mello - Reprodução/ Instagram
Sheila Mello - Reprodução/ Instagram

Sheila Mello completou 41 anos de idade na última terça-feira, 23, e divulgou nesta quarta, 24, detalhes da comemoração ao lado dos familiares e amigos.

Em seu Instagram, ela compartilhou algumas fotos da festa, que foi bem simples, e escreveu: ‘’Somos seres de ciclos e aqui começa mais um, minha maior benção, são essas joias chamadas de família e amigos! Gratidão a Deus por entender que na vida a felicidade não é estar isenta de tristezas e dificuldades mas sim me colocar de coração aberto para a vida e aprender com cada desafio no meu caminho! Ontem à reunião foi como eu queria com meus amores! E para a comemoração ter sido deliciosa, tive ajuda desses profissionais.  Aqui deixo meu agradecimento!’’, disse ela. 

O detalhe inusitado é que a musa fitness recebeu o ex-marido, o nadador Fernando de Queiroz Scherer, conhecido como Xuxa, no evento íntimo e deixou a todos intrigados. 

Nos comentários da foto, diversos seguidores da gata questionaram a situação: ‘’Que benção. Você é o xuxa voltaram? Que benção’’ ,’’Esses momentos guardamos no nosso coração’’, ‘’Parabéns, família linda’’, disseram. 

A dupla teve um relacionamento de 8 anos e juntos tiveram uma filha, Brenda Mello Scherer.