Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Falecimento

Sheila Mello comunica o falecimento da mãe: "Último suspiro foi nos meus braços"

Após perder a mãe, Sheila Mello falou sobre o momento doloroso

Máxima Digital Publicado em 27/04/2022, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheila Mello comunica o falecimento da mãe: "Último suspiro foi nos meus braços" - Instagram
Sheila Mello comunica o falecimento da mãe: "Último suspiro foi nos meus braços" - Instagram

Sheila Mello comunicou o falecimento de dona Shirley, sua mãe. 

Em uma publicação emocionante feita em seu perfil no Instagram, a dançarina relembrou uma série de momentos especiais ao lado da mãe e escreveu uma mensagem carinhosa para ela. 

"Mamãe! Sou tão grata por ser sua filha, obrigada pelos ensinamentos, exemplos! A mulher mais corajosa que já conheci!", começou. 

Sheila disse que o último suspiro de sua mãe foi em seus braços: "Você me deu o privilégio de seu último suspiro ser nos meus braços, no momento que o véu da espiritualidade se abriu, pude dizer no seu ouvido o quanto te amo e o quanto honrarei nosso sangue".

A dançarina disse que acredita que ela e a mãe se reencontrarão: "Falei isso para sua mãe e agora eu refaço os votos com minhas mulheres! Não tenho dúvida da vida num outro plano! Foi só uma viagem minha rainha, mais tarde nos encontraremos, por enquanto já estou vendo a vó Neve te chamando pra dançar Genival Lacerda, imagino a alegria desse reencontro!".

"Minha rainha, segue aí como a estrela mais brilhante cuidando dos seus anjinhos! Eu vou por aqui cuidando e amando os nossos", finalizou.