Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Família

Sheila Mello fala sobre divórcio de Xuxa Scherer e revela detalhes da relação com a filha, Brenda

Sheila Mello contou que ela e a filha estreitaram a relação após divórcio

Máxima Digital Publicado em 27/11/2019, às 10h04 - Atualizado às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheila Melo falou um ano após separação - Instagram
Sheila Melo falou um ano após separação - Instagram

Discreta com a vida afetiva, Sheila Mello falou sobre sua separação com Fernando Scherer e convivência com a filha Brenda. 

O casal anunciou a separação em agosto de 2018 e estavam juntos desde 2010, quando começaram o relacionamento no confinamento de 'A Fazenda 2'. Em 2013, a ex-dançarina do 'É o Tchan!" deu à luz Brenda, a segunda filha do nadador.

Durante entrevista para o UOL, a loira contou que iniciou faculdade de psciologia e falou sobre a filha Brenda, de 6 anos. 

"Faço terapia há muitos anos e hoje, estudando psicologia, tenho essa pérola de que toda crise nos leva para um desenvolvimento muito grande. Não é fácil você abandonar uma coisa que você tinha idealizado, porque sempre idealizei uma família, mas junto com a sombra há muita luz", contou. 

Aos 41 anos, Sheila contou que após a separação, ela e a filha estreitaram a relação e que precisou desenvolver a qualidade da sutileza para conversar com a pequena.

"Quando minha filha nasceu com uma personalidade forte, tive que desenvolver uma habilidade que não tinha. Até então, minha mãe sempre foi uma pessoa forte e autoritária, era a primeira ferramenta que eu tinha", revelou.

Ver essa foto no Instagram

Descansando e amando minha gatinha!

Uma publicação compartilhada por Sheila Mello (@sheilamello) em