Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Comemoração

Filho de Sheron Menezzes rouba a cena em comemoração de aniversário da atriz

Benjamin apareceu em um click fofíssimo que Sheron Menezzes compartilhou sobre sua comemoração de aniversário

Máxima Digital Publicado em 27/11/2019, às 13h58 - Atualizado às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheron Menezzes faz aniversário e compartilha mensagem de empoderamento e amor próprio - Instagram
Sheron Menezzes faz aniversário e compartilha mensagem de empoderamento e amor próprio - Instagram

Após completar 36 anos na última terça-feira, 26, Sheron Menezzes compartilhou com seus seguidores alguns cliques da comemoração.

A atriz, que interpreta Gisele em Bom Sucesso, posou com o filho, Benjamin, e o maridão, Saulo Camelo, que rendeu uma foto linda de família.

"Cada um com as suas prioridades, né, Benji? Hahahaha", brincou Sheron na legenda, referindo-se ao filho que olhava para o bolo enquanto os pais se beijavam.

A sequência de fotos de amigos e familiares da artista a fez declarar: "Foi um dia gostoso ... Delicioso, entre alguns dos meus mais Mais. Obrigada amores por todas as mensagens cheias de carinho, energias boas e amor".

Pouco antes, a gata escreveu um textão também para se parabenizar: ''Acordo mais velha, mais madura, mais feliz! Me sinto igual, mas completamente diferentemente. O tempo tem me caído bem. Com ele aprendi a me escutar com paciência, e com calma, deixar sair o melhor de mim'', começou ela. ''Tem sido bom. Tem sido prazeroso. Me conhecer no reconhecer. Tenho todo tempo do mundo e não tenho nenhum na vontade de ser, de estar, de viver!''.

Sheron aproveitou para expressar sua gratidão às lindas conquistas de sua vida.''E o que não me faltam são motivos para acordar com cada dia mais prazer. Tenho saúde, família, amigos, um filho incrível, um companheiro e tanto e ainda um trabalho que amo. Tenho tudo que sonhei e mais. Sou toda amor, respiro amor e só quero amor''.