Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Comemoração

Sheron Menezzes divulga vídeo do aniversário de filho e emociona fãs: ''Te amo infinito''

Após divulgar que filho quebrou o braço durante festinha, Sheron Menezzes publica vídeo lindo da comemoração

Redação Publicado em 07/11/2019, às 16h19 - Atualizado às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheron Menezzes divulga vídeo do aniversário - Instagram
Sheron Menezzes divulga vídeo do aniversário - Instagram

Sheron Menezzes publicou em sua conta no Instagram na tarde desta quinta-feira, 7, um vídeo com os melhores momentos do aniversário de seu filho Benjamin.

O pequeno completou 2 anos de vida no último dia 20 de outubro. Os pais coruja fizeram questão de celebrar essa data especial com um festão e escolheram como tema "fazendinha". 

Alguns artistas globais, amigos do casal, também compareceram à festa. Foram eles Débora Nascimento, Juliana Alves e Artur Silva.

Na legenda da publicação, a artiz escreveu: "Benji faz 2. Por esse sorriso eu faço o impossível. Eu tiro forças do fundo de mim, de onde nunca imaginei que poderia tirar. Não tem cansaço, noite mal dormida ou estresse do dia a dia que esse serzinho não me faça esquecer somente com o seu olhar. Eu sou sua, meu filho. Sou minha, mas sou toda sua! Te amo infinito passarinho. Nós te amamos.", e ainda marcou a conta Instagram do filho. 

Para finalizar, Sheron ainda colocou um PS para os seguidores: "E o como eu chorei ao relembrar o tanto que meu passarinho de asa quebrada se divertiu na sua festinha. Já assistimos várias vezes e ele pede DE NOVO."

Como comentou a morena, Benjamin acabou quebrando o braço durante sua festa de aniversário. Em outra publicação, a artista contou: "Passarinho de asa quebrada passando pela sua timeline... tbt de um dia pós-festinha de aniversário... ainda com a roupa da festa cabelo desgrenhado e óculos para disfarçar a ressaca de suco", brincou.

Confira o vídeo:

Ver essa foto no Instagram

Por esse sorriso eu faço o impossível. Eu tiro forças do fundo do fundo do fundo de mim... de onde nunca imaginei que poderia tirar. Não tem cansaço, noite mal dormida ou estresse do dia a dia que esse serzinho não me faça esquecer somente com o seu olhar. Eu sou sua meu filho. Sou minha, mas sou toda sua! Te amo infinito passarinho. Nós te amamos. @benjimenezzesoficial #benjifaz2 #meuguri #passarinhodamae PS: E o como eu chorei ao relembrar o tanto que meu passarinho de asa quebrada se divertiu na sua festinha. Já assistimos várias vezes e ele pede DE NOVO... Obrigada @diogoestrela por colocar em imagens e sempre com delicadeza, os amores que sentimos naquele dia. @katiafonsecafestas obrigada por apresentar o Diogo. @casaemfestabuffet

Uma publicação compartilhada por Sheron Menezzes (@sheronmenezzes) em