Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amor de mãe

Sheron Menezzes exibe filho com look oriental e se derrete: ''Quem consegue lidar com essa imagem?''

Com look oriental, filho de Sheron Menezzes deixa web 'babando'

Máxima Digital Publicado em 07/10/2019, às 14h50 - Atualizado às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheron Menezzes - Reprodução/Instagram
Sheron Menezzes - Reprodução/Instagram

O coração não aguenta com tanta fofura!

Sheron Menezzes compartilhou nesta segunda-feira, 7, em seu perfil no Instagram alguns registros de seu filho Benjamin pronto para uma aula de judô. 

A mamãe não se conteve ao falar sobre o judoca na legenda da publicação: "Quem consegue lidar com essa imagem? Me ajuda porque não estou cabendo em mim!".  

Ela aproveitou também para homenagear o esposo Saulo Bernard por completarem oito anos de união: "Ontem completei 8 anos ao lado do meu amor... passei o dia reflexiva... passei o dia assistindo um filme que começava no primeiro dia que nos conhecemos e que não tinha final... não tem... porque esse guri entrou em uma das cenas e nunca mais saiu da tela... O protagonista do nosso amor. 8 anos e esse é nosso saldo. O mais positivo ever.". 

A atriz finalizou seu textinho com uma declaração de amor para o filho: "Te amo infinito, passarinho". 

O pequeno, que completará dois aninhos em breve, mostrou que esse look combina com ele e ganhou até um penteado característico. Com seu Quimono e um coque samurai, o lutadorzinho fez o maior sucesso com os internautas. 

Nos comentários, os seguidores da integrante do elenco de "Bom Sucesso" fizeram questão de deixar vários recadinhos carinhosos para a família. 

"Sem maturidade para essa gostosura!", colocou uma. 

"Muito maravilhoso esse lutador!", disse outra.