Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / POLÊMICA

Sheron Menezzes recusa convite para ir ao casamento de Eduardo Bolsonaro e marido vai sem ela

Saulo Bernard tem uma relação estreita com o filho do presidente, mas esposa preferiu ficar em casa

Máxima Digital Publicado em 28/05/2019, às 08h54 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheron Menezzes - Reprodução/Instagram
Sheron Menezzes - Reprodução/Instagram

Eduardo Bolsonaro se casou com a psicóloga Heloísa Wolf neste último sábado, 25, em uma cerimônia fechada a imprensa no Rio de Janeiro.

Apenas as famílias e amigos próximos do casal foram convidados para a festança, e entre os convocados, estava Saulo Bernard, marido da global Sheron Menezzes.

O que chamou a atenção dos demais, é que Saulo foi sozinho ao casório, sem a companhia da esposa.

De acordo com a jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, a atriz optou por não ir ao casamento do filho do Presidente da República, porém, o motivo não foi divulgado.

Os recém-casados causaram polêmica logo após dizerem "sim". Tudo começou quando o fotógrafo Davi Nascimento compartilhou em seu Instagram uma das fotos do making of de Heloísa, onde ela aparece apenas de lingerie branca e um véu de noiva.

Em seguida, foi a vez do deputado. Eduardo usou suas redes para mostrar o 'teaser' da união com a amada, e um pequeno detalhe em seu terno chamou a atenção do público: o prendedor de sua gravata tinha o formato de uma arma de fogo.

Ambos os atos dividiram opiniões na web. Uns, parabenizaram a psicóloga pelo ensaio fotográfico, outros detonaram o politico pelo "broche" de arma, e vice-versa.