Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Lembranças

Sheron Menezzes relembra incêndio em casa de vizinho e conta sobre ato heroico: "Foi instinto"

A atriz Sheron Menezzes contou detalhes sobre o dia em que salvou seus vizinhos de um incêndio

Máxima Digital Publicado em 02/01/2020, às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheron Menezzes relembra incêndio em casa de vizinho e conta sobre ato heroico: "Foi instinto" - Instagram
Sheron Menezzes relembra incêndio em casa de vizinho e conta sobre ato heroico: "Foi instinto" - Instagram

Sheron Menezzes deixou o público chocado ao contar sobre o dia em que salvou seus vizinhos de um incêndio no condomínio onde mora, na zona oeste do Rio de Janeiro. 

A gata que está brilhando como Gisele na novela das sete da TV Globo, Bom Sucesso, ao lado do vilão Diogo (Armando Babaioff), revelou detalhes sobre essa no programa Se Joga, da mesma emissora, na tarde desta quinta-feira, 2.

A princípio, quando avisou as chamas, a morena pensou que o fogo estivesse vindo de sua própria casa, mas só depois percebeu que se tratava do imóvel vizinho.

"Aconteceu tudo isso mesmo, mas quando aconteceu eu não pensei muito, foi meio instinto. Eu fui lá e fiz. Claro que nunca colocaria minha vida em risco, sou mãe e Benji precisa de mim. Eu achei que estava pegando fogo na minha casa, eu senti o cheiro e, quando saí correndo para ver, eu vi que estava saindo fumaça da casa do vizinho. Eu fiquei apavorada porque sei que tem criança, liguei para o síndico e fomos correndo até lá", começou a famosa.

Em seguida, ela ainda completou: "Quando saímos correndo para a casa, o síndico me segurou e ligamos para o bombeiro. Enquanto os bombeiros chegavam, a gente foi até a casa e o fogo estava realmente saindo pelas janelas do andar de cima."

Ela finalmente contou sobre seu ato heroico: "As crianças já estavam descendo e deu tempo de tirá-los. Eles estavam chorando por causa do cachorro e eu não ia deixar o cachorro lá. Então eu e o síndico começamos a jogar baldes de água para esfriar o corredor e deu tudo certo".

No fim, tudo deu certo: "A gente super criou uma conexão, uma das crianças fica lá em casa toda hora, ele me dá flores e abraços", finalizou Sheron.