Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / MOMENTO MÃE

Sheron Menezzes surge totalmente nua amamentando o filho e encanta seguidores

A atriz compartilhou o clique em seu Instagram com um texto de própria autoria

Máxima Digital Publicado em 02/07/2019, às 12h25 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheron Menezzes - Reprodução/Instagram
Sheron Menezzes - Reprodução/Instagram

Sheron Menezzes encantou seus seguidores na manhã desta terça-feira, 2, ao compartilhar em seu Instagram uma foto pra lá de fofa, em que aparece nua amamentando o filho, Benjamin, de 1 ano e 8 meses.

O menino é fruto de seu relacionamento com Saulo Bernard.

Na legenda, ela escreveu um texto de própria autoria:

"Deixa a mãe em paz! Deixa ela ser, viver sentir... Deixa ela chorar, gritar, estar, sorrir... Deixa ela comer, não comer, amamentar, ser free! Não cobre o que ela não esta pronta pra te dar ou, simplesmente, não quer te dar. Deixa ela ser feliz nas suas novas formas, se assim ela sentir melhor... mas a apoie se ela tb não estiver satisfeita e quiser logo de reencontrar na mulher de antes antes... Não critique uma mãe que decidiu amamentar mais tempo, que ainda se priva de coisas para correr pro seu rebento. Assim como, não julgue a mãe que, por não poder ou por opção não o fez... Deixa mãe em paz... Deixa ela ser livre pra escolher seu maternar... Deixa ela ser livre pra decidir quando ir, quando voltar, quando parar ou quando continuar... Simplesmente deixa ela em paz!".

Em poucos minutos, a publicação passou de 40 mil curtidas e ganhou inúmeros comentários carinhosos:

"Fantástica está foto! Maravilhosa!", disse uma seguidora.

"A foto mais linda de hoje", comentou outra.

"Lindos vocês dois!", se derreteu uma terceira.

RECUSA DE CONVITE DA FAMÍLIA BOLSONARO

Eduardo Bolsonaro se casou com a psicóloga Heloísa Wolf no dia 25 de maio, em uma cerimônia fechada a imprensa no Rio de Janeiro.

Apenas as famílias e amigos próximos do casal foram convidados para a festança, e entre os convocados, estava Saulo Bernard, marido da global Sheron Menezzes.

O que chamou a atenção dos demais, é que Saulo foi sozinho ao casório, sem a companhia da esposa.

De acordo com a jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, a atriz optou por não ir ao casamento do filho do Presidente da República, porém, o motivo não foi divulgado.

Os recém-casados causaram polêmica logo após dizerem "sim". Tudo começou quando o fotógrafo Davi Nascimento compartilhou em seu Instagram uma das fotos do making of de Heloísa, onde ela aparece apenas de lingerie branca e um véu de noiva.

Em seguida, foi a vez do deputado. Eduardo usou suas redes para mostrar o 'teaser' da união com a amada, e um pequeno detalhe em seu terno chamou a atenção do público: o prendedor de sua gravata tinha o formato de uma arma de fogo.

Ambos os atos dividiram opiniões na web. Uns, parabenizaram a psicóloga pelo ensaio fotográfico, outros detonaram o politico pelo "broche" de arma, e vice-versa.