Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Shippados!

Shippados! Gabigol e irmã de Neymar trocam mensagens carinhosas nas redes sociais

Raffaela Santos e Gabigol trocaram declarações nas redes sociais

Redação Publicado em 29/08/2019, às 10h54 - Atualizado às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol e Raffaela Santos - Reprodução/ Instagram
Gabigol e Raffaela Santos - Reprodução/ Instagram

Enrolados desde 2017, Raffaela Santos e Gabigol se declararam nas redes sociais na noite desta quarta-feira, 28.

Apesar do casal dizer que estão solteiros, Raffa comentou em uma foto do jogador publicada em sua conta no Instagram.

Com um coraçãozinho, a irmã de Neymar - envolvido em polêmica recente com Najila Trindade - revelou sua paixão por Gabigol, que respondeu o comentário com nada mais, nada menos, que um "Eu Te Amo Pretinha". 

Em abril deste ano, os pombinhos foram fotografados aos beijos após jogo do Flamengo e parece que o amigo de Neymar esta caidinho pela gata.

EM DEFESA DO IRMÃO

A irmã de Neymar Jr., Rafaella Santos, usou o seu Instagram no dia 3 de junho, para desabafar e expor sua opinião sobre a acusação de estupro feita por uma mulher contra o craque.

Rafa começou dizendo que nunca se meteu em assuntos pessoais do irmão, mas, que desta vez, a situação é séria:

"Como todo mundo sabe, eu nunca fui de me posicionar em nenhuma rede social pra falar ou deixar de falar o que sai do meu irmão por aí. Sempre me mantive quieta, sempre fiquei em silêncio, mas dessa vez a situação é diferente. É uma situação super chata, que pra mim e pra minha família está sendo muito difícil".

Emocionada, a jovem declarou que não deseja mal algum a mulher que ficou famosa por mandar fotos íntimas ao jogador do PSG:

"Eu acho que nunca vou entender uma pessoa fazer isso, acusar outra dessa forma. É um assunto muito sério, que muitas mulheres lutam por isso. E o porquê ela fez isso eu nunca vou saber. Mas espero de coração que você consiga dormir, que você tenha consciência de tudo que você fez e consiga dormir tranquilo. Eu não desejo seu mal, não desejo mesmo. Como você disse nas mensagens aí desejando o mal do meu irmão, eu não desejo isso pra você. Desejo que Deus te perdoe de coração e que você consiga seguir em paz depois de tudo isso que você fez".