Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / URGENTE

Show de Dilsinho no interior de São Paulo tem explosão e deixa feridos

A apresentação foi cancelada após o acidente acontecer neste domingo, 19

Máxima Digital Publicado em 20/01/2020, às 07h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dilsinho - Instagram
Dilsinho - Instagram

Dilsinho estava pronto para realizar um show que aconteceria neste último domingo, 19, em um clube de Indaiatuba, no interior de São Paulo, mas, teve que ser cancelado por conta de uma explosão.

Um cilindro de gás carbônico de um DJ, que se apresentaria antes de Dilsinho acabou explodindo. O item fazia parte da apresentação do DJ. Quatro pessoas, entre elas dois homens e duas mulheres, acabaram ficando feridas. Por conta do ocorrido, a polícia e o corpo de bombeiros foram chamados.

Através de suas redes sociais, o cantor se pronunciou sobre o ocorrido:

“Foi uma explosão muito grande, eu ouvi do camarim e todos nós ficamos assustados naquele momento. Soube que tiveram quatro vítimas, ainda não sei o estado dessas pessoas, mas vou procurar saber. Estou mexido com o que aconteceu e não estaria 100% para fazer o show hoje para vocês. Peço desculpas para quem estava no show, os ingressos estavam praticamente esgotados. A responsabilidade não era nossa, as empresas que trabalham com a gente há muitos anos são muito sérias. A gente vai ter uma nova data para se encontrar em Indaiatuba”.