Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Família

Show de fofura! Claudia Leitte encanta ao mostrar momento familiar ao lado dos três filhos

Claudia Leitte exibe registro de tempo ao lado dos filhos

Máxima Digital Publicado em 08/11/2019, às 14h25 - Atualizado às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte - Instagram
Claudia Leitte - Instagram

Claudia Leitte deixou seus seguidores do Instagram encantados nesta sexta-feira, 8. 

A cantora compartilhou em sua conta na rede social um registro de um momento familiar. Ao lado de seus três filhos, eles passaram um tempinho juntos deitados na mesma cama. 

Acompanhada de Rafael, Davi e Bela, o quarto da mamãe ficou repleto de amor e a felicidade estava estampada no rosto da artista, que ostentou um largo sorriso. 

Na legenda da publicação, a gata falou um pouco sobre como é ser "mãe de três". "Não! Não é mais fácil do lado de cá! Nunca foi! É que as minúcias são valiosas e o foco sempre há de ser o AMOR! Gratidão é palavra de ordem em qualquer situação, pois “tudo coopera para o bem de quem ama a Deus”, disse. 

Os admiradores da loira ficaram babando pela delicadeza do clique exibido por ela em sua conta online. Nos comentários, eles fizeram questão de deixar uma série de mensagens carinhosas para a família. 

"Que cena linda. Você é admirável, ver sua força para que esses momentos não deixem de ser vividos é lindo!", disse uma. 

"Foto linda! Só consigo enxergar amor nessa foto", declarou outra. 

Não foram só os fãs de Claudia que ficaram emocionados com a imagem exibida por ela em seu perfil. Andressa Suita também deixou um recado carinhoso: "Lindos demais".