Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Silvero Pereira se emociona com homenagem de Jesuíta Barbosa

O ator participou do Encontro e chorou a surpresa do colega de Pantanal

Redação Publicado em 27/07/2022, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvero Pereira se emociona com homenagem de Juseíta Barbosa - Instagram
Silvero Pereira se emociona com homenagem de Juseíta Barbosa - Instagram

Durante o Encontro dessa quarta-feira, 27, Silvero Pereira, que interpreta Zaquieu em Pantanal, participou do programa matinal e se emocionou com a homenagem de Jesuíta Barbosa, Jove da novela das 21h.

“Silvero, meu irmão que a vida me deu! Estou aqui para dizer que eu te amo, para dizer que eu te exalto todo dia! Para dizer que você é um espírito de luz muito encantado, um erê mesmo, que abraça a gente, que está junto, que provoca.", começou Jesuíta.

"Uma pessoa que tem uma urgência a falar, a dizer, a ter voz, e eu acho que é o que você faz muito bem. Você consegue criar voz e falar sobre todas as instâncias, políticas, sociais.", disse.

"Você é uma pessoa muito importante na minha vida, uma pessoa por quem tenho muito carinho. Eu quero estar sempre junto, sempre te amando, Silvero. Um beijo! Que saudade da gente, que bom que a gente está junto em Pantanal! Te amo!”, completou.

O ator não conteve as lágrimas e chorou com a declaração do amigo, que conhece há 17 anos: “Eu conheço o Jesuíta há 17 anos. O Jesuíta talvez seja um dos seres mais iluminados que eu conheci na vida.".

"A gente passou por tanto perrengue junto, em teatro, dentro de carro, dentro de ônibus, em lugares para se hospedar, um pior do que o outro, mas na nossa raça de fazer a nossa arte… Jesu, a gente o chama de Jesu. Jesu, obrigado, irmão. Te amo! Te amo mesmo, de coração!", disse muito emocionado.

"Que bom que a gente está nesse trabalho juntos! Fazia muito tempo que a gente não se encontrava dentro da arte, e esse encontro tem sido especial para mim também.", finalizou.