Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Silvia Abravanel constrange funcionários do SBT ao vivo e é acusada de assédio moral na web

Durante o 'Bom Dia e Cia', a apresentadora chamou a equipe para frente das câmeras e os confrontou

Máxima Digital Publicado em 20/02/2020, às 08h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora foi acusada de humilhar funcionários ao vivo - SBT
A apresentadora foi acusada de humilhar funcionários ao vivo - SBT

Silvia Abravanel causou climão nos estúdios do SBT nesta terça-feira, 18, e foi criticada por telespectadores e internautas que acompanharam a atitude duvidosa da apresentadora. 

Durante apresentação do Bom Dia e Cia, a herdeira de Silvio Santos chamou três funcionários da equipe do programa para a frente das câmeras e os constrangeu ao vivo. 

"Vocês sabiam que eu não viria trabalhar na segunda-feira porque eu tinha um compromisso?", começou questionando. 

Visivelmente incomodados, eles responderam "Não" à pergunta de Sílvia, no entanto, ela insistiu em continuar perguntando: "Então, vocês todos sabiam?!". 

"Ficaram igual idiotas andando pelo corredor?", continuou. 

Insatisfeita com a resposta da equipe, ela finalizou: "Só para saber. Um beijo para vocês. A justificativa está dada. Se metam na vida de outra pessoa". 

A atitude da apresentadora do programa infantil foi questionada na web e alguns internautas caracterizaram a situação como assédio moral. 

"Assédio moral na sua televisão, coleguinha. Amo! É desde criança que se aprende como os patrões humilham os trabalhadores. Aula de consciência de classe ao vivo. Ou você, trabalhador, luta pra te respeitarem e por seus direitos ou será eternamente pisado e humilhado, até ao vivo", escreveu um internauta. 

Após a repercussão negativa do caso, ela apagou sua conta no Twitter e compartilhou no Instagram que se afastará das redes sociais.