Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Maternidade

Silvia Abravanel homenageia filha com paralisia cerebral e se declara: "Você acalma meu coração"

A apresentadora compartilhou uma imagem ao lado de sua filha Luana e encantou seguidores

Máxima Digital Publicado em 12/03/2020, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvia Abravanel homenageia filha com paralisia cerebral e se declara: "Você acalma meu coração" - Instagram
Silvia Abravanel homenageia filha com paralisia cerebral e se declara: "Você acalma meu coração" - Instagram

Silvia Abravanel usou suas redes sociais durante a noite desta última quarta-feira, 11, para compartilhar uma linda foto ao lado de sua primogênita.

A filha número dois de Silvio Santos foi casada com o empresário Murilo Abbas de 1997 a 2002. Fruto do relacionamento do antigo casal nasceu Luana. A jovem de 22 anos é portador da síndrome de galactosemia, deficiência genética que faz com o que o corpo não metabolize o açúcar presente no leite, e paralisia cerebral, causado por uma anóxia perinatal durante o parto.

Na legenda do compartilhamento, Silvia escreveu para a filha:"Como você consegue mudar tantas coisas para melhor e trazer essa paz imensa no meu coração. Mudaria minha vida todos os dias, se preciso fosse, só para sentir essa sensação incrível de te ter aqui! Você acalma meu coração, tranquiliza as minhas noites e me dá forças para enfrentar os dias difíceis a cada manhã... Minha FILHA, minha RAINHA, meu ANJO!".

A famosa ainda tem uma segunda filha, Amanda, nascida em 2005, fruto de seu também antigo relacionamento com o executivo Felipe Coimbra.

Confira a publicação!