Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Silvio Santos abre o jogo sobre vida sexual: ‘’Até os 84 anos gostava de fazer amor’’ 

Aos 88 anos, o apresentador falou abertamente sobre sua intimidade no último domingo, 2

Máxima Digital Publicado em 03/06/2019, às 17h39 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvio Santos - Reprodução/ Instagram
Silvio Santos - Reprodução/ Instagram

Silvio Santo provou mais uma vez que não possui papas na língua. O apresentador recebeu Fernando Rocha e Izabella Camargo em seu programa no domingo (2) e falou abertamente sobre sua vida sexual durante o ‘Jogo das três pistas’. 

O papo surgiu quando o marido de Íris Abravanel soube que Fernando falava sobre chocolate em suas palestras. Após a descoberta, o empresário resolveu comentar algo inusitado.

"Só passei a gostar de chocolate depois dos 84 (anos). Até os 84 eu não gostava de chocolate, gostava de fazer amor. Depois dos 84 a gente tem que se contentar com chocolate. Por que nas suas palestras você não fala da utilização do chocolate no comportamento do homem?", disse.

"Você tem que fazer uma comparação entre o chocolate e o amor, as duas coisas são muito gostosas. Determinadas pessoas que não são mentirosas vão até os 84, 85, 86, mas há também as que mentem mais e que vão até 99 (fazendo amor). Aconselho a essas que vão até 99 comer chocolate porque fazer amor é mentira", completou Silvio.