Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Comemoração

Silvio Santos completa 89 anos e Patricia Abravanel faz dedicatória: "Que vida linda"

A apresentadora aproveitou a data tão especial para se dedicar ao pai que completa 89 anos

Máxima Digital Publicado em 12/12/2019, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patricia Abravanel presta homenagem no aniversário de Silvio Santos - Instagram
Patricia Abravanel presta homenagem no aniversário de Silvio Santos - Instagram

Silvio Santos completou 89 anos nesta quinta-feira, 12 e já começou o dia com comemorações. Patricia Abravanel não deixou de marcar a data em suas redes sociais e fez uma dedicatória ao paizão!

Com algumas fotos atuais do dono do SBT em momentos de família, a apresentadora abriu o coração e parabenizou Silvio nesta data tão especial: "O que dizer nesse dia?? Tudo passa tão rápido e nós voamos...mas não estamos presos ao tempo quando acreditamos na palavra da vida eterna! Pai hoje é mais 1 dia na sua eternidade!! Um dia para comemorar!! Que vida linda Deus te deu!".

Patricia falou sobre a gratidão que sente pela presença e energia do pai na família: "O meu coração transborda de gratidão quando vejo você cheio de saúde e entusiasmo brincando, jogando dinheiro, trolando todo mundo, se divertindo e divertindo todo seu público que é gigante e te ama demais. Como sou grata por ver você cheio de amor e alegria brincando com seus netos e bisnetos, resenhando com seus genros, aconselhando suas filhas e grudado na mamãe. Amo você meu pai amado".

Por fim, a irmã de Rebeca Abravanel torceu para que o pai continue do jeito que é e agradeceu: "Que Deus continue te abençoando, te fortalecendo, te enchendo de saúde e pensamentos de esperança para que você continue sonhando, realizando, se aventurando e causando! Hoje é mais um dia na vida eterna, 'porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho único, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.' Eu acredito!! (João 3:16) ***todas as fotos são deste ano-2019!!"