Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Despedida

Silvio Santos desmarca gravação para comparecer ao velório de Gugu Liberato

Para se despedido de Gugu Liberato, Silvio Santos cancela gravações de programa

Máxima Digital Publicado em 27/11/2019, às 15h19 - Atualizado às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvio Santos - Instagram
Silvio Santos - Instagram

O falecimento de Gugu Liberato impressionou uma nação e mexeu com as estruturas de todos que sentiram a dor da perda, principalmente das pessoas de seu convívio, como amigos e familiares. 

Silvio Santos foi um dos parceiros do apresentador que optou por alterar sua rotina para comparecer aos momentos finais ao lado do corpo de Gugu. 

De acordo com o UOL, o líder do SBT resolveu cancelar as gravações do "Programa Silvio Santos" dessa quinta-feira, 28, em razão a seu luto e a presença confirmada no velório do falecido. 

As filmagens da atração acontecem semanalmente às terças, quintas e sábados, mas o empresário escolheu quebrar a rotina e os protocolos e aproveitar os últimos momentos ao lado dos familiares e amigos de Gugu. 

A gravação de sábado será mantida normalmente. 

O VELÓRIO

O corpo de Gugu Liberato já foi preparado para translado rumo ao Brasil.

Ele ficará na funerária até esta quarta-feira, 27, mas ainda não tem horário definido para saída.

O velório do artista será realizado em São Paulo, na Assembleia Legislativa, e, após a cerimônia fúnebre, o corpo será enterrado no jazigo da família, no Cemitério Gethsêmani, no Morumbi.

O translado para trazer o corpo do apresentador está marcado para às 19h15, com saída do Orlando Airport International (MCO) e chegada em Campinas, no aeroporto de Viracopos às 6h05 da manhã de quinta-feira, 28. Os familiares estarão no mesmo voo.

De Campinas, seguirá para a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP) em carro funerário.

O percurso será feito por uma rodovia, marginal e avenidas da cidade. Não haverá cortejo até a Assembleia.

O velório será aberto para que o público possa se despedir do apresentador. Os familiares optaram por não falar com a imprensa.

A abertura do local ocorrerá por volta das 12h desta quinta, e se estenderá até às 10 horas da manhã de sexta-feira. 29, quando seguirá em um carro de bombeiros para o Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, onde será sepultado.