Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Saúde

Silvio Santos esclarece manchas escuras nas mãos

O apresentador já tratou um câncer de pele em 2016

MÁXIMA Digital Publicado em 29/07/2019, às 10h42 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvio Santos - Reprodução/Instagram/FamiliaAbravanel
Silvio Santos - Reprodução/Instagram/FamiliaAbravanel

Silvio Santos teve que esclarecer uma dúvida da plateia no 'Programa do Silvio Santos, que foi televisionado no último domingo, 28. 

O apresentador, que já tratou um câncer de pele em 2016, apareceu com uma mancha escura na mão.

Uma mulher que estava presente até comentou que poderia ajudar e ele respondeu: "Essa senhora aqui, Doralice, disse que vai tirar as manchas da minha mão. Essas manchas que eu tenho nas mãos aparecem e desaparecem. Eu fui no médico, ele falou que são manchas de senilidade, isso quer dizer que pessoas que estão na flor da mocidade tem essas manchas aqui."

Ou seja, parece que não há motivo de preocupação.

Silvio Santos ainda perguntou qual era a solução da senhora e, ao ouvir a resposta, não gostou. "Não gostei do seu remédio, leva R$ 50". 

O apresentador de 88 anos tratou um tumor na testa em 2016.

SILVIO EXPULSA LÍVIA ANDRADE

Silvio Santos estava bastante agitado neste domingo, 7, no famoso "Jogo dos Pontinhos" e quem "sofreu" com isso com Lívia Andrade (sempre com seu senso de humor).

Durante a brincadeira com diversos famosos, o apresentador chamou a loira de bêbada, maconheira e ainda a expulsou do programa!

Tudo começou porque o dono da emissora perguntou à especialista em fofocas: “Alguém te oferece drogas, prefere maconha, lança-perfume ou etc?”

“Prefere? Se você não usa droga, como vai preferir?”, respondeu ela. “A última vez que fizeram isso foi maconha, eu joguei na privada”, completou Lívia. “Que jogou nada, sempre foi maconheira”, disparou Silvio.

Ele ainda pegou no pé da loira por conta da roupa que ela escolheu para participar do programa dominical, só porque ela deixou as costas à mostra. “Vou proibir essa mulherada de vir pelada aqui. Pode tratar de por uma roupa, cadê o casaco de alguém?”.

Pouco depois, a apresentadora do "Fofocalizando" também foi chamada de bêbada e acabou sendo expulsa da atração porque foi até a plateia e bebeu alguns goles de uma bebida que estava em uma garrafa.

"Seu diretor, não pode vir bêbada para o programa. Por favor! Está expulsa, fora do programa! Roque, leva ela", brincou Silvio Santos, divertindo os outros participantes do jogo.

“Você falou que eu não posso trabalhar alterada, mas no auditório ninguém falou nada”, finalizou ela.