Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Foi um lance?

Silvio Santos pergunta e Neymar abre o jogo se beijou Anitta ou não

O suposto beijo entre a cantora e o jogador aconteceu em março deste ano

MÁXIMA Digital Publicado em 22/07/2019, às 09h11 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar e Silvio Santos - Lourival Ribeiro/SBT
Neymar e Silvio Santos - Lourival Ribeiro/SBT

O 'Programa do Silvio Santos' recebeu ninguém menos do que Neymar no último domingo, 21! O craque participou do Jogo das 3 Pistas ao lado de Patricia Abravanel e recebeu pergunta indelicada do apresentador.

Em determinado momento da atração, Silvio Santos deu a primeira dica: "cantora carioca". E Patricia Abravanel respondeu 'Anitta' após ouvir um trecho de sua música.

O apresentador continuou: "Beijou jogador da seleção? Quem foi?"

E a filha brincou: "Nossa! Sério? Aí é só o Neymar que pode falar."

Patricia Abravanel insistiu e o jogador respondeu, rindo, que não. Pelas risadinhas do público, ninguém se convenceu com a resposta!

Foto: Lourival Ribeiro/SBT

VERSÃO DA ANITTA

Mesmo após os dois negarem qualquer boato sobre terem ficado em um camarote do Rio de Janeiro, os rumores contiuaram. Principalmente, porque nesta quarta-feira, 6, o colunista Leo Dias, que escreveu uma biografia não-autorizada da cantora, ameaçou mostrar um vídeo do flagra do beijo entre a funkeira e o craque.

E não ficou só de conversa, não. Ele, de fato, exibiu um registro no programa Fofocalizando que realmente parece ser de Anitta e Neymar trocando algumas carícias.

No Story do Instagram, depois de tudo, Anitta resolveu se pronunciar mais uma vez sobre o caso e abriu o jogo!

"Acabei de ver o que o Leo Dias tá falando...Gente, eu só queria que a gente fosse amigo como as pessoas acham que a gente é. Ele acabou de falar que tem um vídeo meu pegando o Neymar. Queria dizer que ele deve ter mesmo gente. Capaz de ter mesmo", disse.

"Não só ele como metade do camarote. 50%. Eu falei isso, que se fosse pra botar uma lista das pessoas que eu beijei vai ter que fazer uma bíblia para caber todos os nomes", falou, reafirmando o que já havia dito no dia anterior.

Afastando os boatos de que teria passado a noite completa ao lado do jogador do PSG, a morena ressaltou:"Porém, terminar a noite eu terminei só, eu e meus cachorros. E hoje é segundo round".

"Carnaval, minha gente... Tô solteira e é isso ai. Não devo nada a ninguém e ninguém paga as minhas contas", completou.