Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Silvio Santos rejeita pedido de demissão de Silvia Abravanel após constranger funcionários do SBT

Segundo colunista, a apresentadora irá aos EUA conversar com o pai sobre seu pedido de demissão

Máxima Digital Publicado em 21/02/2020, às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A filha de Silvio Santos deve viajar aos EUA para conversar com o pai pessoalmente - SBT
A filha de Silvio Santos deve viajar aos EUA para conversar com o pai pessoalmente - SBT

SilviaAbravanel ficou arrasada após a repercussão negativa em relação a atitude constrangedora contra funcionários do Bom Dia e Cia exibida na última terça-feira, 18.   

A apresentadora do programa infantil sentiu-se pressionada e acabou pedindo demissão do SBT, de acordo com a Veja, no entanto, seu pai, SilvioSantos, não aceitou o pedido, segundo informações da colunista da Folha de S. Paulo CristinaPadiglione

Silvio Santos e a diretoria da emissora não aceitaram o pedido de demissão e teriam orientado a apresentadora que descanse durante suas férias. 

Ela deve viajar para Orlando, nos EUA, onde se encontrará com o pai para conversar pessoalmente sobre o episódio polêmico. 

Constrangimento

Durante apresentação do Bom Dia e Cia, a herdeira de Silvio Santos chamou três funcionários da equipe do programa para a frente das câmeras e os constrangeu ao vivo

"Vocês sabiam que eu não viria trabalhar na segunda-feira porque eu tinha um compromisso?", começou questionando. 

Visivelmente incomodados, eles responderam "Não" à pergunta de Sílvia, no entanto, ela insistiu em continuar perguntando: "Então, vocês todos sabiam?!". 

"Ficaram igual idiotas andando pelo corredor?", continuou. 

Insatisfeita com a resposta da equipe, ela finalizou: "Só para saber. Um beijo para vocês. A justificativa está dada. Se metam na vida de outra pessoa". 

A atitude da apresentadora do programa infantil foi questionada na web e alguns internautas caracterizaram a situação como assédio moral. 

"Assédio moral na sua televisão, coleguinha. Amo! É desde criança que se aprende como os patrões humilham os trabalhadores. Aula de consciência de classe ao vivo. Ou você, trabalhador, luta pra te respeitarem e por seus direitos ou será eternamente pisado e humilhado, até ao vivo", escreveu um internauta.