Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Emoção

Silvio Santos surpreende ao surgir em festa de fim de ano do SBT e discurso emociona

Foi a vez de Silvio Santos homenagear funcionários em festa de fim de ano do SBT, um dia após seu aniversário de 89 anos

Máxima Digital Publicado em 13/12/2019, às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvio Santos surpreende ao surgir em festa de fim de ano do SBT e discurso emociona - Instagram/Reprodução
Silvio Santos surpreende ao surgir em festa de fim de ano do SBT e discurso emociona - Instagram/Reprodução

Silvio Santos deu as caras no evento de final de ano do SBT que ocorreu hoje, sexta-feira, 13, um dia depois de seu aniversário de 89 anos.

O apresentador que não compareceu na edição anterior do evento, em 2018, discursou e fez um lindo desabafo para os funcionários da emissora.

“Aproveito a data, aproveito a oportunidade, para desejar que essa família seja cada vez mais numerosa, e que no dia de Natal, nas festividades de Natal, continue com esta alegria, continue com este companheirismo, e que vocês recebam do Papai do Céu saúde e felicidade", começou o famoso.

Ele ainda finalizou, dizendo: "E que no próximo ano, quem ainda não conseguiu o que deseja, que consiga".

O carinho é recíproco! O apresentador recebeu dos amigos e familiares diversas mensagens de parabéns. Lívia Andrade foi uma das que parabenizou o patrão.

"A sorrir eu pretendo levar a vida. Parabéns e obrigada por todos os bons momentos. A gente se zoa e se diverte muito, você é o melhor "colega de trabalho" da vida!!! Muita saúde e que Deus conserve essa criança que vive dentro de você", declarou a loira.