Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / EMOÇÃO

Simaria batiza o filho caçula e se emociona: ''Veio para salvar minha vida''

Simaria reuniu a família para batizar o filho mais novo, Pawel, e se derreteu pelo pequeno

Máxima Digital Publicado em 03/08/2019, às 10h22 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria - Reprodução/Instagram
Simaria - Reprodução/Instagram

Simaria, da dupla com Simone, batizou o seu filho caçula, Pawel, de três aninhos nesta última sexta-feira, 2.

Por meio de suas redes, a cantora compartilhou os preparativos para o evento e também mostrou alguns momentos do grande dia.

Deslumbrante, Simaria apostou em um look totalmente branco, assim como seus filhos, Pawel e Giovanna, que completou 7 anos recentemente com um festão em casa. Nas imagens, o maridão da musa, Vicente, também surge sorridente:

“Família reunida para o batizado do meu anjo Pawel, meu menino cheio de luz, como o sol, que ilumina meus dias. Pawel veio com a missāo de salvar minha vida. Agradeço a Deus todos os dias por esse presente, meu filho está blindando pelo amor de Cristo! Agradeço a meu irmão Caio, e minha cunhada, Pilar, por aceitarem como padrinhos, cuidar do meu filho com muito amor [...]", legendou ela na sequência de fotos da festa.

A irmã, Simone, claro, também esteve presente com o marido Kaká Diniz e o filho, Henry.

FESTÃO PARA A PRIMOGÊNITA

Festança no mundo sertanejo!

Simaria, da dupla com Simone, deu um festão de aniversário para a filha mais velha, Giovanna.

A pequena completou 7 anos de vida na última terça-feira, 30.

A cantora e o marido, Vicente, optaram por realizar a comemoração na mansão da família, localizada em Goiânia, capital de Goiás. Pawel, de 3 anos, o caçula do casal, também esteve presente na farra.

O tema da festa de Gio foi o desenho 'Moana'. Simaria revelou ter se inspirado na personagem na hora de arrumar seu cabelo para o aniversário.

O evento reuniu famosos como Zilu Godoi, Matheus, da dupla com Kauan, e Simone, que compartilhou vários Stories em seu Instagram da festada sobrinha, registrando a diversão de seu filho, Henry, fruto de seu casamento com o empresário Kaká Diniz.