Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amor

Simaria desaba ao falar de familiar em 'Tamanho Família': ''Era o pai mais incrível''

As irmãs estiveram no programa e emocionaram o público de casa

MÁXIMA Digital Publicado em 22/07/2019, às 11h33 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone e Simaria - Sercio Freitas
Simone e Simaria - Sercio Freitas

Não é a primeira vez que Simone e Simaria choram ao falar do pai, as cantoras já se emocionaram em 'Conversa com Bial' e no 'Domingão do Faustão'. No último domingo, 21, as duas estiveram no 'Tamanho Família' e comoveram até o público. 

As sertanejas relembraram a infância: "A gente nasceu em uma família muito pobre. Meu pai tinha o sonho de dar uma vida melhor para nossa família e foi para o Mato Grosso, onde tinha um garimpo. Na cabeça dele, ele achava que ia conseguir pegar uma pedra de diamante... Era um sofrimento porque passávamos seis dias de ônibus, era muito longe”, disse Simaria.

Elas ainda falaram que a mãe teve que lavar roupa pra ajudar o pai a sustentar a família. Por causa disso, elas viveram algum tempo com a avó.

Quando questionadas por Marcio Garcia sobre as lembranças que as irmãs têm do pai, Simaria respondeu chorando: "Ele era o pai mais incrível do mundo. Eu que sou mais velha, né. Eu sempre lembro de subir nas costas dele, pegar nas orelhas dele e fazer barulho. Era minha motoca, né."

E continuou: "Ele era muito tranquilo. Meu pai era aquele tipo de pessoa que tudo estava bom pra ele."

Na web, os internautas comentaram as histórias: "#TamanhoFamilia sem dúvidas maravilhoso. Histórias de pessoas maravilhosas. Excelente programa, chorando até agora... Superações, sonhos, lágrimas e acima de tudo recomeços, parabéns, Leandro Hassum e Simone e Simaria. Vocês merecem!"

Outra pessoa escreveu: "Não poderia ter convidados melhores que Leandro Hassum e Simone & Simaria pra encerrar essa temporada do #TamanhoFamília. Ele e elas não tiveram medo de expor suas emoções. O que torna tudo mais tocante. A verdade ultrapassa a tela e chega aos corações de quem assiste."

Foto: Reprodução/TV Globo

SÓSIA DE 15 ANOS

As irmãs Simone e Simaria estão com duas sósias soltas por aí! Nesta semana, viralizou a foto de Evelyn Beatriz, que se parece com Simone, e de Laurem Nunes, que lembra Simaria.

Após a repercussão na web, Simone fez um pedido para as meninas na última quinta, 18.

Nos Stories, ela começou dizendo: "Tem duas meninas aí que dizem que uma parece muito comigo e outra parece com a Simaria. E as 'miseráve' parecem mesmo, sabe?" -- Isso é inegável!

E continuou, sempre bem humorada: "Aí só quero pedir uma coisa pra vocês que parecem muito comigo e com a Simaria: não apronta nada, não. Não beija ninguém, não fica com ninguém, se fotografar, o povo vai dizer que foi nós. Nós somos casadas! Vocês parecem demais com nós, amigas. Aí é problema!" -- Já pensou?