Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Simaria desabafa sobre comparações com Simone

A canota deu detalhes de com é a relação com a irmã

Máxima Digital Publicado em 15/06/2022, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria desabafa sobre comparações com Simone - Instagram
Simaria desabafa sobre comparações com Simone - Instagram

Simaria desabafou e falou sobre as brigas com a sua irmã e dupla Simone, em entrevista a coluna LeoDias, a cantora sertaneja revelou que sempre foi alvo de críticas, principalmente sobre seu trabalho.

"Nossa relação fora do palco é incrível. Nós somos irmãs, isso é eterno. Fora do palco funciona melhor do que em cima do palco. Uma é empreendedora e a outra é meio 'está tudo bem'. Sabe quando as pessoas complicam e inventam histórias e querem colocar veneno e m*rda onde não tem?", disse Simaria.

A cantora aproveitou o momento para falar sobre a desavença com a irmã no Programa do Ratinho: "A parte do Ratinho foi meu grito de socorro. Em tudo o que vou fazer, sou recriminada pela Simone.".

"Você tem noção do que é passar vinte e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesmo? Você é você mesmo? Eu não tenho vergonha de falar a verdade.", falou.

"Acha que não sou comparada com a Simone o tempo inteiro? 'A Simone é incrível, a Simaria é uma desgraça'. Passei a vida inteira ouvindo isso. Só quem fala bem de mim, é quem me conhece pessoalmente. A irmandade é eterna e não tem como ninguém burlar isso. Mas essa questão profissional, da mulher empoderada… Ela simplesmente não pode falar nada.", disparou.

"Lembra da Hebe, quando ela falava de política, do homossexual. Você tem noção do que ela sofreu naquela época? Não sou eu hoje que vou me calar, eu vou falar e doa a quem doer.", esclareceu.

 A cantora revelou que recebe inúmeras críticas referente aos seus figurinos: "Já existiu essa conversa do decote. Ela é da igreja, eu gosto de decote. Mas não consegue parar. Foi assim que começou.".

Apesar das brigas, Simaria negou os boatos de que a dupla sertaneja iria acabar: "Essa irmandade… Se a Simone e eu tivermos que trocar a carreira para ter a irmandade e a paz, a gente vai trocar.".

"Está determinado que no dia em que Simone e Simaria quiserem encerrar carreira, vai terminar lindo. Se acontecer, não vou dar uma entrevistinha aqui ou nos meus stories. Vou no maior programa de televisão brasileira, dar uma entrevista decente.", completou.