Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Desabafo

Simaria desabafa sobre dificuldades que teve no início da carreira e por sua doença

A cantora abriu o coração e contou que o seu caminho até aqui não foi fácil

Máxima Digital Publicado em 16/12/2019, às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria desabafa sobre dificuldades na carreira e na vida pessoal - Instagram
Simaria desabafa sobre dificuldades na carreira e na vida pessoal - Instagram

Durante a coletiva de imprensa do The Voice Brasil: Kids, realizada nesta última semana, no Rio de Janeiro, Simaria abriu o coração para falar de dificuldades que passou no início de sua carreira.

A irmã de Simone precisou dar um tempo dos palcos nesse ano, por conta de uma grave doença, a tuberculose ganglionar.

“Aprendi a me olhar primeiro. Colocava os outros sempre em primeiro lugar, por mais que fosse dura nas minhas decisões. Sempre dava a minha cara para bater, dizia quando não gostava de algo. Quando a pessoa faz isso, acaba sendo vista como a chata. Eu tinha que dizer o não por nós duas. Era horrível, eu ia para as reuniões com dor de barriga, porque sou coração mole e as coisas me afetam. Por isso muitas vezes acabava sedendo e não é por acaso que fiquei com essa doença”, disse a coleguinha.

Simone também deu o seu ponto de vista sobre a luta da parceira: “Ela não queria isso, mas a vida fez com que fosse assim. Minha mãe dizia que ela tinha que cuidar da gente por ser irmã mais velha. Quando saímos do Frank Aguiar, ela ligava para vender os nossos shows. Passava por todo o sofrimento. Era muito complicado. Tinha gente que dava em cima dela, mas sempre foi muito certa e correta nas coisas dela. Sofria muito com isso. Era muito ruim.”