Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Look ousado

Simaria faz a temperatura subir com vestidinho sensual e é comparada: ''Kardashian''

A cantora surgiu com um look para lá de sexy

MÁXIMA Digital Publicado em 29/06/2019, às 12h41 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria - Reprodução/ Instagram
Simaria - Reprodução/ Instagram

Simaria deixou os seguidores de boca aberta na última sexta, 28!

A cantora compartilhou um clique para lá de sensual usando o vestido da festa de seu aniversário. A peça é dourada e bem curtinha! Tanto que deixa parte do bumbum à mostra.

Na foto, ela está sentada em um sofá fazendo carão e foi o suficiente para levar os fãs à loucura! Ela colocou na legenda: "Hoje é sexta feira, bora tomar uma ao som de Aperte o Play? Eita que hoje eu vou me jogar!"

Nos comentários, foi só elogios! "Perfeita. Sem defeitos", disse um seguidor. Outro colocou: "Uma das mulheres mais elegante, maravilhosa do Brasil. Parabéns, que Deus te ilumine."

E teve até quem comparasse com a família de socialites mais famosas do mundo: "Cada país tem a Kardashian que merece." -- Uau! Isso que é poder.

O vestido da cantora foi motivo de polêmica durante a semana. Simaria comemorou seus 37 anos de vida com um baita evento nesta quarta-feira, 26.

A festa, que aconteceu na Casa Miracolli, no Jardim América, em São Paulo, reuniu um time de peso de famosos, como Ana Hickmann, Felipe Araújo, Adriane Galisteu, Leo Dias, Lore Improta, Antônia Fontenelle e muitos outros -- que arrasaram no look, por sinal.

Na web, o que roubou a cena e chamou muito a atenção dos seguidores foi a roupa de Simaria, que foi além do sexy. A morena apostou em uma espécie de vestido/body e deixou metade do bumbum para fora. 

Com a produção polêmica, ela se divertiu bastante, dançou muito ao som de Lexa, se apresentou com a irmã, Simone, mas foi sincera para Leo Dias sobre o que enfrentou pouco antes da grande festa.

"Faltou pano amigo. Vou falar o que aconteceu: em mim, tudo é muito justo. Tivemos que fazer ajustes hoje [na roupa], agora a noite. O pessoal chegando e eu agoniada", contou ela.