Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » MATERNIDADE

Simaria solta o verbo e afirma que não pode mais ter filhos: “Eu sofria demais”

A cantora revelou que fez laqueadura, em uma entrevista para o YouTuber Matheus Mazzafera

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 25/05/2020, às 13h20

Simaria revelou que fez cirurgia para não engravidar mais
Simaria revelou que fez cirurgia para não engravidar mais - Instagram

Em uma entrevista publicada na noite deste domingo, 24, no canal do YouTuber Matheus Mazzafera, a cantora Simaria fez revelações sobre sua vida pessoal.

No bate-papo, a mãe de Giovanna, 7, e Pawel, 4, frutos de seu relacionamento com o empresário Vicente Escrig, afirmou que fez cirurgia de laqueadura, pois não deseja mais engravidar.

Ninguém sabe. Eu não posso ter mais filhos. Já fiz a ligadura, que nem diz o povo. Minhas gravidezes foram muito difíceis, sempre passei muito mal. Eram 9 meses enjoando todos os dias”, começou.

Abrindo sobre as dificuldades que passou nas suas gestações, a sertaneja afirmou: “Eu sofria demais! Era na época que eu viajava muito de ônibus. A gente ainda estava no processo de explodir no Brasil inteiro.

Simaria também confessou que a falta de tempo que tinha para dedicar à sua família acabou impactando na sua decisão.

Eu peguei meio que um trauma. Eu falei: ‘Se for para ter filho um dia de novo, é para eu ter tempo de cuidar mais’”, desabafou a morena.

Para quem não se lembra, a coleguinha teve uma grave doença e durante a entrevista afirmou que só após ter sido diagnosticada com tuberculose ganglionar, conseguiu dar um freio na loucura que vivia.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI