Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / MATERNIDADE

Simaria solta o verbo e afirma que não pode mais ter filhos: “Eu sofria demais”

A cantora revelou que fez laqueadura, em uma entrevista para o YouTuber Matheus Mazzafera

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 25/05/2020, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria revelou que fez cirurgia para não engravidar mais - Instagram
Simaria revelou que fez cirurgia para não engravidar mais - Instagram

Em uma entrevista publicada na noite deste domingo, 24, no canal do YouTuber Matheus Mazzafera, a cantora Simaria fez revelações sobre sua vida pessoal.

No bate-papo, a mãe de Giovanna, 7, e Pawel, 4, frutos de seu relacionamento com o empresário Vicente Escrig, afirmou que fez cirurgia de laqueadura, pois não deseja mais engravidar.

Ninguém sabe. Eu não posso ter mais filhos. Já fiz a ligadura, que nem diz o povo. Minhas gravidezes foram muito difíceis, sempre passei muito mal. Eram 9 meses enjoando todos os dias”, começou.

Abrindo sobre as dificuldades que passou nas suas gestações, a sertaneja afirmou: “Eu sofria demais! Era na época que eu viajava muito de ônibus. A gente ainda estava no processo de explodir no Brasil inteiro.

Simaria também confessou que a falta de tempo que tinha para dedicar à sua família acabou impactando na sua decisão.

Eu peguei meio que um trauma. Eu falei: ‘Se for para ter filho um dia de novo, é para eu ter tempo de cuidar mais’”, desabafou a morena.

Para quem não se lembra, a coleguinha teve uma grave doença e durante a entrevista afirmou que só após ter sido diagnosticada com tuberculose ganglionar, conseguiu dar um freio na loucura que vivia.