Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / PARA COM ISSO...

Simone, da dupla com Simaria, revela estar com a autoestima baixa: ''Gorda e feia''

Sertaneja disse que quer voltar a usar calça 36 e que mais uma vez está tentando cuidar da saúde e se tornar fitness

Máxima Digital Publicado em 03/04/2019, às 12h00 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone - Reprodução/Instagram
Simone - Reprodução/Instagram

Alguém avisa a Simone que ela é maravlhosa de qualquer jeito?

Vai ser bonita assim pra lá, "sô"!

Durante uma coletiva de imprensa, onde o DVD da dupla Simone e Simaria‘Aperta o Play’ foi divulgado em São Paulo, a irmã de Simaria falou sobre sua luta contra a balança.

A cantora foi questionada se a doença de Simaria, diagnosticada com tuberculose em 2018, fez com que ela mudasse os seus hábitos: 

“Eu sou muito verdadeira. A doença da Simaria não fez que eu me preocupasse com a minha saúde, não posso mentir. Eu até falava pra ela: ‘Coma que tu não fica doente, filha", disse.

Em continuação, a esposa de Kaká Diniz desabafou e disse estar com a autoestima lá em baixo mesmo rodeada de pessoas que a elogiam:

“A minha autoestima está muito baixa. Muito baixa. E a Simaria sabe disso. Inclusive hoje mesmo estávamos falando sobre isso. Tem uma moça que trabalha com a gente e já disse que eu sou uma das artistas com o rosto mais lindo que ela já viu. Uma das poucas pessoas que pode tirar foto sem maquiagem porque sou muito bonita. Mas não falou do corpo, ela esqueceu”.

Em um certo momento, a musa revelou ter o desejo de voltar a usar calças de número 36:

“Tenho na minha casa muita roupa guardada da época em que eu usava 36. E eu tenho um desejo enorme de voltar a usar 36. Pela minha saúde mesmo. Usar a cinta me incomoda. Não tenho coragem de botar um biquíni, mas também não vou de burca pra praia. Logo, não tenho coragem”.

Com bom humor, a morena disse estar tentando emagrecer e mais uma vez, tentando introduzir uma rotina fitness em sua vida:

“Eu resolvi agora cuidar da minha saúde e eu vou tentar mais uma vez. Faz tempo que estou tentando emagrecer e espero em nome de Jesus que dê certo dessa vez. Porque eu quero botar um fio dental. Minha mãe fala: ‘bicha gorda feia. Toma vergonha na sua cara e vá emagrecer’ Quem é a mãe que não fala pro filho? Fala. Só não pode falar mais é na internet. Porque aí tudo é bullying. Mas a mãe da gente fala, né", brincou.

Simaria, por sua vez, interferiu e explicou os comentários feitos pela mãe da dupla:

Ela fala porque ela está vendo que a Simone está incomodada com isso. Tem uma época que ela estava com o corpo maravilhoso, se cuidando e tal. Mas também sempre falamos o quanto ela é linda. Só precisa se cuidar, malhar um pouquinho e comer bem. E não só pela estética, mas para ela ter saúde também. A gente fica preocupado. Mas também falo que vou dar um soco pra essa autoestima subir, desgraça.”