Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / LINDA DE QUALQUER JEITO

Simone desabafa sobre dificuldade de emagrecer: ''Desisto''

Cantora usou o seu Instagram na noite desta segunda-feira para desabafar sobre o quão é difícil perder peso

Máxima Digital Publicado em 02/04/2019, às 14h00 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Simone - Reprodução/Instagram
Simone - Reprodução/Instagram

Simone resolveu fazer um desabafo antes de descansar na noite de ontem, dia 1º.

A cantora usou os Stories em seu Instagram para falar um pouco sobre perda de peso.

A irmã de Simaria relatou que sua luta contra a balança começou desde quando deu à luz a Henry, de 4 anos.

"Eu estava analisando aqui, estou bem fofinha, bem gordinha, né? Mas a verdade é que quando engravidei do Henry, ganhei 20 quilos na minha gravidez. Não consegui perder estes quilos. Até porque não consegui amamentar o Henry, porque não tinha leite. Várias vezes tentei ser fitness e sempre no meio do caminho desisto. Isso me deixa cansada e ofegante. Às vezes, quando o peso vai muito além e eu ultrapasso, sinto o joelho, cansaço", disse a sertaneja.

A morena ainda revelou que está fazendo acompanhamento médico para tentar chegar a um peso compatível com a sua altura:

"Resolvi ir ao médico, fiz uma bateria de exames e deu que estou com uma porcentagem de gordura no corpo altíssima. O nutricionista colocou alimentos na minha dieta que eu gosto e suplemento para ajudar a controlar aquela vontade danada que eu tenho de comer".

Para concluir, Simone pediu aos fãs que a ajudassem a ter forças para seguir em frente com a dieta, pois isso impactaria em melhores performances nos shows da dupla Simone e Simaria.

No fim de 2018, a musa adotou uma rotina saudável: começou a praticar boxe e muay thai, mudou os hábitos alimentares e fez uma promessa para si mesma que 2019 seria o ano da mudança.

"Vou começar a treinar porque tenho que dar um jeito na minha vida. 2019 tem que ser diferente em nome de Jesus", disse a cantora na época.

Na ocasião, a esposa de Kaká Diniz declarou que não queria ficar exageradamente magra:

"Eu vejo minhas fotos magra e me acho o diacho e feia. Eu me prefiro assim, mais cheinha. Eu me acho mais bonita assim do que magrinha. Com 58/59 eu ficaria feliz. E, se não der, não deu, vou me aceitar assim, do jeito que eu sou. Não que eu não me aceite, mas eu gostaria de emagrecer um pouquinho".

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI