Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / LINDA DE QUALQUER JEITO

Simone desabafa sobre dificuldade de emagrecer: ''Desisto''

Cantora usou o seu Instagram na noite desta segunda-feira para desabafar sobre o quão é difícil perder peso

Máxima Digital Publicado em 02/04/2019, às 14h00 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone - Reprodução/Instagram
Simone - Reprodução/Instagram

Simone resolveu fazer um desabafo antes de descansar na noite de ontem, dia 1º.

A cantora usou os Stories em seu Instagram para falar um pouco sobre perda de peso.

A irmã de Simaria relatou que sua luta contra a balança começou desde quando deu à luz a Henry, de 4 anos.

"Eu estava analisando aqui, estou bem fofinha, bem gordinha, né? Mas a verdade é que quando engravidei do Henry, ganhei 20 quilos na minha gravidez. Não consegui perder estes quilos. Até porque não consegui amamentar o Henry, porque não tinha leite. Várias vezes tentei ser fitness e sempre no meio do caminho desisto. Isso me deixa cansada e ofegante. Às vezes, quando o peso vai muito além e eu ultrapasso, sinto o joelho, cansaço", disse a sertaneja.

A morena ainda revelou que está fazendo acompanhamento médico para tentar chegar a um peso compatível com a sua altura:

"Resolvi ir ao médico, fiz uma bateria de exames e deu que estou com uma porcentagem de gordura no corpo altíssima. O nutricionista colocou alimentos na minha dieta que eu gosto e suplemento para ajudar a controlar aquela vontade danada que eu tenho de comer".

Para concluir, Simone pediu aos fãs que a ajudassem a ter forças para seguir em frente com a dieta, pois isso impactaria em melhores performances nos shows da dupla Simone e Simaria.

No fim de 2018, a musa adotou uma rotina saudável: começou a praticar boxe e muay thai, mudou os hábitos alimentares e fez uma promessa para si mesma que 2019 seria o ano da mudança.

"Vou começar a treinar porque tenho que dar um jeito na minha vida. 2019 tem que ser diferente em nome de Jesus", disse a cantora na época.

Na ocasião, a esposa de Kaká Diniz declarou que não queria ficar exageradamente magra:

"Eu vejo minhas fotos magra e me acho o diacho e feia. Eu me prefiro assim, mais cheinha. Eu me acho mais bonita assim do que magrinha. Com 58/59 eu ficaria feliz. E, se não der, não deu, vou me aceitar assim, do jeito que eu sou. Não que eu não me aceite, mas eu gostaria de emagrecer um pouquinho".