Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Musa Fitness!

Simone desabafa sobre ganho de peso e anuncia nova dieta: ''Tudo do jeito que tem que ser''

Simone, da dupla sertaneja com Simaria, se mostra descontente com seu corpo e anuncia nova dieta

Máxima Digital Publicado em 29/10/2019, às 18h39 - Atualizado às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone se mostra descontente com seu corpo e anuncia nova dieta  - Instagram
Simone se mostra descontente com seu corpo e anuncia nova dieta - Instagram

Recentemente, Simone falou sobre sua frustração por ter ganhado uns quilinhos a mais. Nos stories do Instagram, a sertaneja contou que recusou um convite do filho, H​enry, para ir à praia, pois estava descontente com o novo corpo. 

"O Henry está desesperado para ir à praia. E o pai dele ainda não chegou em casa para ele ir. Está perguntando o tempo todo onde está o pai: 'Cadê o papai? Já chegou? Mamãe, queria ir à praia'", comentou a cantora.

"E o pior é que eu estou com um corpo lindo para ir à praia, afinal, fui para os Estados Unidos, Portugal, Inglaterra... Resumindo: joguei tudo fora, aquilo que eu tinha feito. Eu estava tão maravilhosa, estava com um corpinho tão lindo!", finalizou a morena. 

Após desabafar sobre seu recente ganho de peso em rede social, a artista contou aos fãs nesta terça-feira, 29, que o início da sua nova dieta já está com data marcada. 

"Tem gente me perguntando quando vou começar minha dieta. A dieta começa dia 8. Tenho alguns dias aí ainda para dar início a minha dieta, para começar a desinflamar meu corpo, ficar tudo bonitinho, tudo do jeito que tem que ser. Dia 8 começa a saga dos legumes, das frutas, das coisas saudáveis" contou a gata

Assim como diversas outras famosas, a musa abraçará o programa de emagrecimento de Mayra Cardi.