Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amor de fã!

Simone, dupla de Simaria, revela que fãs descobriram a gravidez antes dela: “São videntes”

Em seu canal do YouTube a sertaneja revelou cinco fatos sobre ela e divertiu os admiradores

Máxima Digital Publicado em 24/08/2020, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone já é mãe de Henry. - Instagram
Simone já é mãe de Henry. - Instagram

Simone, dupla de Simaria, aproveitou o domingo para publicar mais um vídeo em seu canal do YouTube e contou que seus fãs revelaram sua segunda gravidez antes mesmo que ela soubesse da notícia.

Na primeira parte do vídeo “Cinco Fatos Sobre Mim”, a atriz compartilhou algumas coisas sobre ela e afirma que possivelmente só os fãs sabem, já que eles “são videntes”. Isso porque eles são super espertos e sempre descobrem tudo.

"Fã é igual bandido, eles descobrem tudo”, inicia. “Estou no meu Instagram, abro meu Direct em grupo de fã, e está lá 'Simone está grávida'. Eu falei 'Que invenção é essa?”, disse.

Simone contou que explicou aos admiradores que não estava, mas duas semanas depois descobriu a nova gravidez. "'Não estou grávida'. Depois de duas semanas descobri que eu estava grávida”, revelou.

Recentemente, a mamãe de segunda viagem ganhou um lindo de presente de Simaria e deixou a web encantada. Isso porque a joia tinha um pingente em formato de placenta. Dentro do pingente, havia um pequeno bebê representando a segunda gravidez da cantora. Lindo!

+++Leia Mais: À espera do segundo filho, Simone se emociona ao receber presente de Simaria: “Muito significativo”