Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Maternidade

Simone é criticada por querer dar à luz nos EUA e comenta os motivos da decisão

A cantora explicou a decisão de ir para os Estados Unidos poucos dias antes do nascimento da Zaya

Máxima Digital Publicado em 23/12/2020, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone é criticada por querer dar à luz nos EUA e comenta os motivos da decisão - Reprodução/ Instagram
Simone é criticada por querer dar à luz nos EUA e comenta os motivos da decisão - Reprodução/ Instagram

Na última terça-feira, 22, Simone,dupla com Simaria, embarcou para os Estados Unidos para o parto de Zaya. A cantora decidiu que dará à luz em Miami, nos Estados Unidos. Contudo, sofreu algumas críticas por escolher ter sua bebê longe do Brasil. Nos seus Stories, ela explicou que tomou a decisão por uma questão prática.

"Na hora de ganhar dinheiro, o Brasil serve, mas para ter filho é nos Estados Unidos", afirmou uma fã. "Foi lá que ela ficou rica? Pois deveria morar lá para sempre", disse uma pessoa. "O povo ganha a vida no Brasil, mas na hora de parir, vai ter filho americano e não brasileiro. Isso porque o Brasil está bom só para ele. Infelizmente, nós, pobres, temos que ter filhos brasileiros mesmos", escreveu outra.

Simone, por sua vez, publicou uma série de vídeos nos Stories do Instagram. Segundo ela, a decisão por dar à luz nos EUA foi tomada pelo fato de ela e o marido, Kaká Diniz, terem comprado uma casa no país.

"Eu vim para cá porque tive de resolver uma situação. Vou receber uma casa aqui em Orlando, no fim do mês que vem e, para vir para cá, os brasileiros têm de fazer quarentena", disse.

Ela afirmou que a intenção da viagem é decorar a casa para receber brasileiros de passagem por Miami e, para isso, tem de estar lá para mobiliá-la. "Distante, a casa ficaria muito tempo parada. No preço que o dólar está, com condomínio e luz, a marreta cairia no rabo. Não está fácil. Vim com o propósito também de organizar essas coisas.".